Calendário (12/12/09)

| 4 Comments

To preguiçoso sim, e muito. Por mais que eu goste de manter o site, o calendário é uma das partes que mais me desanimam... -_-

Tenho uns dois mails com histórias para abrir e responder aos autores. Se você é um deles, me culpem por tudo! Mas prometo dar um retorno em breve ^^'

Por outro lado, 2009 está terminando como o ano em que o mushicomics teve mais visitas e com o grupo de histórias e autores mais maduro que já publiquei :) Sim, sinto falta de vários autores "pré-cataclisma" (quando o site ficou fora do ar vários dias), mas está bem melhor agora do que já foi :)

...só falta o fórum criar vida, aqui dar dinheiro e virar alguma coisa que ajude aos autores e ao mirrado de quadrinhos, digo, mercado de quadrinhos :)

legenda das cores:
verde: histórias com páginas para alguns dias a mais no estoque.
amarelo: última página que recebi da história.
vermelho: fim da história.
cinza: recesso, feriado, preguiça e afins. =P

4 Comentários

Rob em 21/12/09, às 13:02: melhor? Só se foi na paciência com esse calendário ( que não é bom nem pra vc mesmo ). Marcelo, Marcelo. Pára com essa de 'segurar ibope, não dá em nada. Visitas sempre haverão, tem gente que entra umas 10x por dia, mas poucos postam aqui ou no fórum. Seu site tem grande potencial, mas infelizmente é ocultado pela sua visão. Vc disse certo, tem trabalhado com autores maduros, mas pouco profissionais ( no sentido de ter qualidade ). Com isso, esqueça o mercado de quadrinhos e encare a realidade das suas dezenas de exemplares MC empoeiradas debaixo da cama, pq a maior parte dos desenhistas pensa mais em diversão do que no futuro de seus desenhos ( que são assim como o site ). Melhor parar de viajar. ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^... (Reply)
wa em 22/12/09, às 21:08: ...Tudo bem Rob? Chupou limão azedo?De gente que só vê coisas negativas o mundo está cheio, tenta não ser assim por que isso só faz mal.
Quem lê quadrinhos busca diversão.Quem os cria deveria buscar também. Não é a toa que postamos em um site online, onde todo mundo pode ler, comentar, copiar e salvar as histórias como bem entender. O ponto é o prazer que isso causa em quem cria a história e em quem a lê, bem como a melhoria por meio das opinioes alheias.
Se você é contra este processo, o 'x' no canto direito está aí pra isso.
Acabo de me decepcionar tremendamente. (Reply)
r em 23/12/09, às 00:17: Wa, sei que vc tá nervosa desde que eu acabei repentinamente a parceria com vc meses atrás, então se quiser conversar sobre isso, me add e me desbloqueia do seu msn pra me insultar particularmente e de uma forma que eu consiga debater em tempo real, ok? O mesmo pro Marcelo.
Só postei aqui pq estava no trabalho.
Entro todo dia off ou ocupado, espero msgm de um de vcs. (Reply)
r em 24/12/09, às 21:52: Só pra conhecimento geral, já que expus minha opinião aqui, eu tc com wa e expliquei o motivo dos posts:
"fiquei irritado, pq o marcelo sabe mto bem como o mercado está para os desenhistas brasileiros, e fica postando coisas que não são (por enquanto) lógicas. Se quisermos que a coisa mude, temos muito que praticar. Mto mesmo. E me incluí nisso tb. E como um frequentador assíduo do MC, fiquei indignado."
mas tudo resolvido. 2010 com mta superação e treinamento para todos! Obs: mas que eu realmente detesto o calendário, detesto XD. (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on dezembro 21, 2009 8:12 AM.

Plugins de Firefox que eu realmente uso. Apêndice 5 - Como instalar o plugin do internet banking da Caixa Econômica Federal was the previous entry in this blog.

Ah sim is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en