Histórias mais comentadas de 2009

| 5 Comments

Pirates!Não é científico, mas acho que as histórias que tiveram mais comentários talvez sejam as mais populares, já que conseguiram provocar alguma reação no leitor a ponto de faze-lo sair da letargia e fazer um comentário, seja ele falando bem ou mal^^

(Cada vez mais o leitor na internet anda mais acomodado e preguiçoso, antes você buscava algo, agora a internet te entrega -_-)

Hime-Sama!!Bom, vamos deixar de blábláblá e dizer quais foram as histórias que agitaram os comentários do MushiComics em 2009^^

1º - Pirates!, 58 comentários - A série de cartoons de Yuri Landim contando as aventuras, confusões e maldades da pirata Marina e seus subordinados é com certeza a história com mais pop no ano que passou. Por sinal Pirates é uma das séries com site oficial: http://pirates-tales.blogspot.com/

Tailer2º - Hime-Sama!, 43 comentários - Ao contrário de Pirates!, que teve publicação praticamente ininterrupta o ano todo, a história da princesa Nine contada pela Wa-chan ("saúde") teve várias interrupções por causa de estudos pro vestibular, mas assim mesmo conseguiu ser bastante comentada, mantendo distância do terceiro lugar! É uma hq no estilo shoujo e com amplo fã-clube feminino pelos comentários aqui e no DeviantArt da autora :)

3º - Tailer, 19 comentários - Outra história com várias interrupções, mas agora o Marcus jura de pé juntos que vai manter periodicidade para contar a história por trás de Arthur e a empresa Oberon. Traço competentíssimo, visitem também o site oficial da série: http://tailer.mbeck.com.br/

Bram & Vlad4º - Bram & Vlad, 18 comentários - Essa série de tirinhas recém-chegada Strix Van Allen, com seu humor sobre vampiros, romance, cotidiano, metalinguagem e o que der na telha da criadora fez barulho no mushicomics sim! Seja pelo humor, seja pelo povo chato que só lê istórias si o desenhu for bunitinhu. Site oficial: http://bramevlad.blogspot.com/

Principia X5º - Principia X, 17 comentários - Meio que um remake de Principia, a série de ClockBox tinha cenas bastante "fortes" pro padrão do site e isso gerou bastante comentários, além da bela arte :) Visitem também o DeviantArt do autor :)

6º - Underground, 15 comentários. Por Super-Ego
7º - Kitaku, 13 comentários. Por HFmasterfox-sama
8º - GrimOriuM, 12 comentários. Por S.R.Fonseca.Jr
9º - Monstrologia, 11 comentários. Por Santiago Lovera
10º - Underground Pizza, 9 comentários. Por Davi Augusto

5 Comentários

Marcus Beckenkamp em 20/01/10, às 23:35: Fiquei feliz com a terceira colocação de Tailer, mesmo ele tendo ficado MUITO longe do segundo lugar... hahaha! Valeu a todos que comentaram e curtem a série! Bora jogar Tailer pra primeiro em 2010! \o/ (Reply)
Adriana "Strix" Rodrigues em 21/01/10, às 16:18: Caaraaaaaácolis, não é que eu fiquei em quarto? O.o *solta foguetes* Agora é ir com tudo pro terceiro ano. =3 (Reply)
wa em 22/01/10, às 11:36: Segundo lugar!!awwwn, puxa, e ainda com todas as paralisações e tudo!!fiquei muito,muito feliz agora! Só tenho é que agradecer a todos os leitores por continuarem a acompanhar!*sai saltitando* (Reply)
rounindx em 02/02/10, às 09:11: Bah, desculpa eu não comentar mais, eu não sei construir comentários tão úteis, essa parte teórica não é comigo, sério mesmo, tb não li nem 2% do que tem no Mushicomics, meu forte não é leitura ^^' Mas, parabéns para os ganhadores! o feedback dos fãns é importante mesmo. OSU! (Reply)
mushi-san em 03/02/10, às 07:38: Não se sinta cobrado por não comentar^^ O pedido (não é cobrança nem cutucão) foi para os leitores frequentes do site - as visitas estão aumentando, mas a quantidade de comentários está indo na direção contrária... Como eu disse antes, a gente tá nessa por grana ou por feedback, o legal seria ter os dois, mas ao menos um deles eu tenho de garantir XD (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on January 20, 2010 9:33 PM.

Histórias mais comentadas em Dezembro... was the previous entry in this blog.

Senzalândia 5: eu não sou bonzinho is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en