Como instalar plugins no Firefox

| No Comments | No TrackBacks

Esse post pode parecer ultra-básico-desnecessário para a maior parte das visitas da geladeira, mas como já tive amigos e colegas "normais" (se você tem twitter, usa a internet fora do orkut ou lê blogs com frequência, você não é normal) perdidos na instalação de plugins do Firefox, chegando a erros que nem tenho idéia de como conseguiram...

...fiz esse post é dedicado à eles :)


Geralmente eu baixo os plugins no site da Fundação Mozilla, me parece ser mais seguro, mas nada te impede de baixar o dito cujo no site do criador do plugin.

Chegando ao site, clique no botão verde... (por favor, clique normal, com a esquerda, NÃO com a direita para salvar o plugin no seu computador COMO JÁ VI ACONTECER. Isso não vai funcionar...)

(se eu disser que tem botões de outras cores dizendo que alguns plugins não podem ser instalados na sua versão do Firefox, ou são experimentais, ou outras mensagens do site, vocês acreditam em mim?)

Vai aparecer outra janelinha meiga, clique em "instalar agora"...

Ele vai instalar e quando terminar, vai pedir para você reiniciar o Firefox. Se você não tiver nada que precise salvar no navegar aceite e tal.

Prontim.

Doeu? :D

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on February 12, 2010 8:26 PM.

piados - II was the previous entry in this blog.

Dia de dar banho em gatos is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en