Divulgando livros de fantasia nacionais: Aura de Asíris – A Batalha de Kayabashi

| No Comments

Assim como já fiz com Além da Terra do Gelo (releasecrítica), vou usar esse espaço para divulgar mais um livro de fantasia nacional, dessa vez Aura de Asíris, do Rafael Lima


O livro Aura de Asíris - A Batalha Kayabashi, um épico tecnofantasy escrito pelo publicitário carioca Rafael Lima e com referências como Star Wars, Final Fantasy e Dragon Ball Z, já está disponível nas melhores lojas físicas e virtuais do país.

Confira a sinopse:

Duas raças. Um só mundo e destino. A aventura começa.

Há séculos, banshees e furous guerreiam ao norte de Asíris, mundo governado por uma avançada tecnologia e permeado por uma energia chamada Aura. Apesar dos banshees terem vencido a maior parte das batalhas, algo está para mudar.

Uma antiga lenda, que prevê o nivelamento de forças entre as duas raças e, consequentemente, o fim desta que é conhecida como a Grande Guerra, aparenta ser verdadeira quando os furous inexplicavelmente se tornam mais poderosos e capazes de derrotar seus inimigos pela primeira vez na história.

A partir daí, uma batalha sem precedentes eclode em uma região conhecida como Deserto de Kayabashi. Neste cenário de tensão e expectativa surge Yin Ashvick, um menino de doze anos que pode ser a única esperança de todos. Ele terá que enfrentar uma longa e perigosa jornada, a qual colocará a prova sua coragem, altruísmo e determinação.

Para isso, terá a ajuda de seu mestre, Hanai Ashvick, o general do exército banshee, Irwind Heatbolth e outros personagens bastante carismáticos. Cada um terá que encarar seus piores temores para descobrir a verdade por trás da onda de terror que assola sua terra e pôr fim na grande ameaça que se aproxima.

Para comprar Aura de Asíris - A Batalha de Kayabashi acesse www.auradeasiris.com/comprar.html

Todas as informações sobre a obra também no site.


Ah sim, vou sortear esse livro aqui entre os leitores que comentam no site, amanhã (acho) eu explico =p

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on March 31, 2010 10:16 PM.

#Gatinhonews, 31/03/10 (parte 2/2) was the previous entry in this blog.

Histórias mais comentadas em março!! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en