Resultado do 2º sorteio MushiComics XD

| 2 Comments

(post meio copiar/colar do anterior, mas não dá pra ser criativo todo dia :P)

Pela segunda vez, prometi que se o site tivesse quinze comentários, eu sortearia um mushizine entre os comentaristas, e isso aconteceu XD

Dessa vez foi até melhor que semana passada, foram vinte e dois comentários :D

Quem ganhou foi o Rafael Borges, que anda fazendo excelentes comentários faz tempo, com nota e tudo! Confira ele palpitando em A Última Batalha de Évora, valentinA e New Wave Girls (aqui e aqui também). Já mando o e-mail pedindo nome e endereço para o envio^^

(Yasmim, não tive tempo de mandar o zine ainda!!! T_T)

Para quem quiser ver o screenshot do sorteio, clique aqui.


Vamos ao próximo sorteio? XD

1) O sorteio só será feito se houverem QUINZE DEZESSEIS* ou mais comentários esta semana.
2) Valem os comentários feitos a partir do primeiro minuto de 14/03/2010 até o último de 20/03, sábado. Os minutos são os do sistema, que sei lá em que fuso horário está. X)
3) Comentários "vazios" serão desconsiderados (tipo aquele povo que só escreve "legal"), assim como os flooders da vida. Os critérios para dizer se um comentário é válido ou não são subjetivos (isso é, eu quem decido XD), mas prometo não ser malvado. Não vou morrer por causa de alguns reais de correio.
4) Tanto faz se a pessoa comentou uma ou cem vezes na semana, elas tem a mesma chance. Vou por os e-mails em uma lista e vou sortear. Ou vou usar dados de RPG, eu tenho dado em casa (ui).
5) Só aceito comentários feitos com e-mails válidos. E-mails tipo "vai@merda.mushi.com" - como já usaram aqui... - estão obviamente desclassificados. Por sinal, vou avisar os ganhadores pelo e-mail que colocarem no comentário X)
6) Como falei, se nessa semana tiver menos de quinze dezesseis comentários, não tem sorteio :P
7) Comentários das notícias NÃO contam. :P
8) O correio é por minha conta x)

Em tempo, quem achar que não tem sorte para sorteios e quizer o zine, ele continua a venda X)

Qualquer dúvida, comentem aqui XD

*regrinha nova: se tiver sorteio, aumento em um a quantidade de comentários a ser alcançado na semana seguinte. Se não alcançar, na semana seguinte diminuo :P

2 Comentários

Rafael Borges em 22/03/10, às 00:59: É muita emoção T_T Vou começar meu discurso de agradecimento. Eu gostaria de agradecer a Deus, em primeiro lugar, e ao algoritmo de aleatorização que foi bacana comigo. Valeu, aritmética modular! Sabe que eu procurei este fanzine pra comprar no Rio de Janeiro, na livraria Bárbaras Magias. Mas eles nunca organizaram os fanzines que eles têm no estoque desde que mudaram de sala, e faz mais de dois anos que eles se mudaram. (Reply)
mushi-san em 29/03/10, às 01:33: to com preguiça de fazer o post, mas não tiveram 16 comentários desta vez. Nem 15... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on March 21, 2010 10:45 PM.

MushiComics: Que site é esse? was the previous entry in this blog.

#Gatinhonews, 22/03/10 is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en