Ontem e anteontem. E sobre o livro

| 2 Comments

Tempo quente e seco -__-

Ontem antes da meia noite parei com tudo [isso é, desliguei o PCzão] e procurei um canto na casa pra ficar de lapxuxa e tentar escrever. A única coisa que consegui foi é dormir mais cedo mesmo, por falta de opções -_-

Anteontem foi a mesma coisa, com a diferença que era feriado e *tentei MUITO* fazer do dia um dia útil, escrevendo e revisando o livro. Fiz uma reacomodação de textos e ganhei estresse de troco.

Se tiver energia, à noite coloco fotos e relatório dos miaus ^^'



Sobre o meu wannabe livro, um probleminha de ordem técnica: eu pensava nele com 200~250 páginas e vi que já escrevi cerca de 150 páginas. Mas não cheguei na metade do enredo... pelas minhas contas, nesse ritmo ele fecha com 450~500 páginas, o que inviabiliza ele: quem arrisca ler um tijolo desses de um iniciante? Meu sobrenome não é King, Tolkien nem Vianco.

Enfim, ganhei a preocupação: o que cortar, o que não cortar? Já recebi críticas dos beta readers de que cai a qualidade a partir de certo capítulo, estou mirando o raio da morte neles, mas são de certa forma essenciais para o que vem adiante... ô dor de cabezza...

2 Comentários

Julio Cesar Mulatinho em 23/04/10, às 10:34: Você consegue teclar direitinho no lapxuxa? As teclas parecem irritantemente pequenininhas. (Reply)
mushi-san em 23/04/10, às 20:39: Tirando a barra de espaço que está com frescura, digito de boa, com alguns tropeços ^^ (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 23, 2010 9:35 AM.

#Gatinhonews, 21/04/10 was the previous entry in this blog.

Post-filler is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en