Quartas: Paraguai e Espanha

| 1 Comment


De boa? Espanha. O Paraguai está aqui só por que derrotou o Japão, e tinha no grupo Eslováquia, Nova Zelândia e a versão paraguaia da Italia. A Espanha, por mais bissexta que seja, chegou aqui enfrentando Portugal e... ok, Chile, Honduras e Suiça. Não é tanta vantagem assim pra Espanha não, mas tem, vá lá.

Well, se você for do sexo masculino, você vai só ver a representante paraguaia, a Larissa Riquelme, que fez uma linda promessa quem nem a do Maradona. Isso pra mim são dois excelente motivos para coloca-la representante dos vizinhos ;D Se você for do sexo feminino, provavelmente vai estar se perguntado o que é mais paraguaio: ela, os peitos ou o HiPhone enfiado entre eles. Do lado espanhol, Dom Quixote de La Mancha, talvez o personagem literário mais famoso da espanha desenhado por Pablo Picasso, outra divindade local :)

1 Comentário

Jonny Boy em 03/07/10, às 22:38: Nossa, estou aqui para te parabenizar por esses anos todos em atividade com seu blog. Falo isso, pelo fato... de hoje eu ter dado uma atualizada nos link's de blog's do meu site, onde vc tinha um link... e fui excluindo os que não funcionavam mais. E minha surpresa foi grande, pois muitos foram desativados. Por isso, mais uma vez, parabéns e continue sempre assim. Yo! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on July 3, 2010 12:31 AM.

Quartas: Argentina e Alemanha was the previous entry in this blog.

Inutilia truncat xxvi is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en