Papo de Segunda, 23/08/2010 - Help XDD

| 3 Comments

Oi! São quase uma e meia da manhã, to babando de sono e nem resolvi o calendário ainda. Digo, eu aaaacho qual história vai pro site amanhã, mas só vou dar certeza quando postar. ;)

É isso: eu gosto do site, eu gosto das histórias aqui, mas fazer o calendário é uma das partes que menos gosto no mushicomics. E tem outras, tipo fazer as miniaturas das histórias, fazer os índices... são partes que acho necessárias, tanto pra fazer os novatos se guiarem - eu sei que o site é confuso, e mesmo se não fosse, são mais de duas mil páginas de quadrinhos, um índice é necessário XD - tanto para incentivar os autores, as visitas, os leitores, os comentários...

...no fim eu fiz um site para me alavancar como autor, alavancar os amigos também, mas é tanta coisinha pra cuidar que faz quanto tempo eu não tenho uma história aqui no mushicomics mesmo? :P E olha que o site não é lá grandes coisas ainda: é mal divulgado, sou péssimo propagandista, não rende nada, não vende nada, não alavancou autores, mas tem o pleno potencial de fazer tudo isso.

Mas por que não acontece? Por que estou sozinho.

(E das poucas vezes que pedi ou me ofereceram ajuda, um dos lados desandou - as pessoas são instáveis e eu mesmo às vezes não consigo "sintonizar" o site para dizer onde eu preciso ser ajudado.)

E sou limitado, tanto em tempo, quanto em recursos, tanto em agilidade, ou idéias. Agora o site tem tudo pra ser grande e legal - está numa época de excelentes autores, de visitas crescentes! - não é mais uma idéia maluca em que eu saia desesperado pela net procurando gente pra cobrir o calendário, só falta mais gente aqui nos bastidores, pra por a mão na massa e pra pensar. Mas sem idéias milaborantes XD

Vamos conversar?

(mas amanhã, que vou dormir agora. Provavelmente ao acordar vou achar que não escrevi coisa com coisa...)

3 Comentários

Marcus Beckenkamp em 23/08/10, às 10:34: Sempre que possível sabes que podes contar comigo! Espero que mais pessoas possam entrar de cabeça no site, usando boa parte do seu tempo para colaborar de verdade! Infelizmente meu tempo é curtíssimo... (Reply)
mushi-san em 23/08/10, às 19:17: Vou tentar me organizar e fazer um classificados do que preciso, quem sabe as coisas começam a andar. M'aguarde X) (Reply)
Yasmim em 03/09/10, às 16:09: Mushi, o site ta super legal e como vc disse tem tudo pra dar certo, so precisa de mais propaganda!!!
o.o7
tambem tenho vontade de ajudar! (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on agosto 23, 2010 2:17 AM.

Alguns avisinhos para a esquerda festiva: was the previous entry in this blog.

30) Bombocado de Laranja is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en