Sessão Zumbi - 17/09/10

| 3 Comments

"Sessão Zumbi" era o nome da seção de cartas do fanzine que eu fazia com alguns amigos, séculos atrás. A idéia é que ninguém escreveria para ela, então seria uma parte meio morta do zine XD E decidi que vai ser o nome da "seção de cartas" do mushicomics: alguns dos comentários que fizerem pelo site afora (sobretudo nas notícias), vou responder aqui, toda sexta ou algo assim.

[Papo de Segunda, 10/09/2010 - É sexta!!!!]
Hitman, Kari e Marcus: aguardo as páginas de vocês XD Mas cuidem da vida real antes X) Sério, quando eu cutuco o povo falando "Outros não sei se estão vivos, casaram ou mudaram de sexo. Dêem um alô, poxa. PS: eu não corro mais atrás de autor XD", não é de vocês que falo, é de gente que SUMIU MESMO. Tem seres que jogam a história no site e somem, parecem pais filhos de mãe solteira o.o'

[Papo de Segunda, 13/09/2010 - #pidão]
Fabiano Alves: "Ae! Mushi, notícias eu costumo pegar no Blog dos Quadrinhos do UOL. O Paulo Ramos sempre tá postando alguma coisa lá. http://blogdosquadrinhos.blog.uol.com.br/ Talvez seja o caso de juntar o povo no msn e ver o que podemos fazer. Abraços! S2"
• sem coraçõezinhos, por favor, pega mal :P

• A Windyz fez uma redação, vamos por partes:
"Eu acho que você podia colocar as setas para passar de uma página para outra, eu lembro que láááá na primeira vez quando entrei aqui, tive dificuldade em perceber que tinha que clicar na própria página pra passar. Acho que umas setas de " Próxima Página" e ">> Última Página" seria legal."
• também acho, tem várias coisinhas no visual do site que me incomodam, mas estou deixando para depois: quero dar prioridade em reorganizar o site "por dentro", depois quero mexer no visual dele. Além disso, o html do site é uma coisa tão confusa - fui eu quem fiz XD - que mesmo com toda a documentação esplicando o que é o quê no código, eu tenho medo de mexer. Sério.
"Quanto ao índice: Seria legal se desse uma alinhada nele, se bem que fica meio complicado quando algumas tem imagem e outras não. E ordem alfábetica ou de gênero seria bom."
• Quero uma boa alma para cuidar do índice u_u Um dia ele vai ser automatizado, mas até que este século chegue, preciso de alguém com paciência e conhecimento em html pra ficar mexendo nele manualmente... =x
"Ah, e também, os que tiverem coisas mais apimentadas poderiam estar com aviso, eu acho que tem crianças que acessam o site também."
• Eu geralmente aviso, mas às vezes falho. Na dúvida, barro as histórias mais abusadas que chegam no mushicomics...
"Acho que o forúm podia ser movimentado com uns concursos simples ou enquetes."
• Eu suspeito que o fórum tem de ser refeito do zero, não sei. Às vezes o orkut matou a cultura de fórum no Brasil...
" E as joaninhas tão lindas. O único tipo de inseto que eu gosto =P "
• Yay XD

e: "Reserva os sábados para as histórias antigas"
• mas hein? o.O
"os bastidores da produção, pelo próprio autor, ou qualquer outra curiosidade que seja interessante. Um especial mesmo."
• isso é interessante, só cai no problema de sempre -_-'
"Acho que quem buscar ler fanzines, é quem tá envolvido nisso de alguma forma, então esse é o publico"
• Aqui vou brigar e dar broncas:1) HISTÓRIAS EM QUADRINHOS FEITAS POR AMADORES NÃO SÃO CHAMADAS DE FANZINES. FANZINES SÃO REVISTAS INDEPENDENTES FEITAS POR AMADORES, QUE PODEM SER SE QUADRINHOS OU NÃO. Por favor, repitam isso até entenderem :P 2) Se entendi o que você quis dizer, quem lê quadrinhos nacionais são apenas autores de quadrinhos nacionais, ou algo assim. Sei lá, parece que é o que acontece com o tal de "mercado nacional", mas o que estou tentando no mushicomics é justamente o contrário: a maioria dos sites de quadrinhos nacionais gostam de enfatizar o nacional ou o quadrinhos, o que acaba criando uma mentalidade de gueto. Eu queria que as pessoas lessem aqui as histórias, que por coincidência são em quadrinhos e nacionais. Todo mundo gosta de histórias e as pessoas comuns não querem saber de onde são ou como são contadas, desde que as entretam ^^

Yasmim: posso te contatar mais pra frente? X)

E só pra reforçar a mensagem:

3 Comentários

Yasmim em 18/09/10, às 12:48: Sim Senhor o.o7!!!
XD (Reply)
kacio tenchi em 18/09/10, às 13:25: senhor muchi esse site e muito loca cara, mas vou dar umas ideias so pra meu comentario ficar mais longo: 1º voce poderia temtar organissar as historias por generos tipo luta, romançe,fiquição cientifica,mechas,terror...(eu acho que eu já escrevi isso uma ves no forum)2ºvc deveria criar uma pagina inicial(home) mais organisada tipo primeira pagina de jornal (Reply)
Kari Esteves em 30/09/10, às 01:20: Huahahahah XD Trabalhe!! Trabalhe!!! *slash!slash!* (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on September 17, 2010 9:28 PM.

Calendário (15/09/10) was the previous entry in this blog.

As respostas!! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en