Entra e sai de livros (25/10/10)

| No Comments

Li: Os nacionais "Meu Amor é Um Vampiro" e "Annabel e Sarah". Depois faço uma resenha mais bonitinha dos dois #enrolão, mas adianto que, como não sou exatamente o público feminino adolescente alvo do primeiro - que não é ruim - , indico mais o segundo XD


Comprei: Por causa da compra-monstro da Fantasticon, estou reduzindo a cota de compras de dois para um livro a cada livro que eu terminar de ler =P Os escolhidos da vez foram:
Sherlock Holmes: O Cão dos Baskerville - mais um volume e termina a primeira coleção de Sherlock Holmes em formato escadinha da história do Brasil ¬¬ Eles começaram os livros em tamanho grandão, aí no meio decidiram reduzir para tamanho pequeno, relançam os primeiros volumes nesse volume também e quem começou a comprar desde o começo, fica com cara de trouxa. Eu, por exemplo.
Tirando isso, a coleção é excelente. Não posso avaliar a tradução, mas os comentários, fotos, ilustrações e explicações são tudo de bom ♥ - sobre o livro no site da editora.
Os Pequenos Homens Livres - se é Terry Pratchett, é obrigatório comprar, simples assim. - sobre o livro no site da editora.

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on outubro 25, 2010 10:45 PM.

55) Balas Baianas was the previous entry in this blog.

Pirates! chega às 100 páginas! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en