Papo de Segunda, 17/01/11 - Fórum ou não fórum?

| 4 Comments

Ainda existe interesse em fóruns? O mushicomics tem dois, o "tradicional", que foi bem ativo no passado e foi perdendo a força com os anos e o NaLaTa, que foi uma boa idéia que deu errado por falta de tempo dos moderadores.
Ambos estão as moscas, e acabei de checar que agora ambos são um ninho de spam >_<

Eu gosto MUITO de fóruns, são espaços excelentes de troca de idéiase e experiências. Eu gostaria muito que houvesse um fórum ativo de leitores e autores, criar uma comunidade e ver no que daria =) Quando pessoas se juntam, tudo pode acontecer^^ E para não acontecer o lado "ruim" desse tudo, precisaria de moderação, coisa que não posso ser por absoluta falta de tempo.... mas de qualquer forma, os dois espaços para conversa do site estão abandonados e tal, às vezes acho que a cultura de fórum no Brasil é meio morta mesmo...

Enfim... Como me incomoda ter algo no site que não funciona e que não posso cuidar, alem de eu entrar numa política de me livrar dos excesso da minha vida, vou deletar ambos os fóruns nesse fim de semana. Caso alguém queira guardar algo de lá, faça isso até sábado. =/

4 Comentários

Marcus Beckenkamp em 17/01/11, às 22:19: Inutilia truncat? Tu que me ensinou essa... Sobre o fórum, também acho que um espaço pra organizar leitores e autores seria 10, mas tudo exige tempo... E infelizmente 'time is money'! Como o site não gera grana, gastar tempo demais moderando não tem como. =( (Reply)
Lucas em 18/01/11, às 16:09: Eu sou novo aqui, mas eu acho que n precisa fechar o forum, acho que vc deveria apaagar todos os post e recomeçar do 0, se precisar de moderador, tenho certeza de que tem mta gente q n tem nada pra faze no pc e que toparia moderar o forum. (eu por exemplo xD) (Reply)
faliwar em 19/01/11, às 20:25: Cara, considerando a situação exposta, concordo com sua conduta. Talvez tenha mesmo passado a era dos fóruns da Internet no Brasil, como também se foi a época do mIRC também por aqui. O fórum deixará saudades... com certeza! Falta só o pessoal usar mais os espaços do MushiComics e comentar mais! ^^ (Reply)
Davi Augusto-UNDERGROUND PIZZA em 19/01/11, às 22:33: É o forum acho que ja foi, ainda mais que a maior parte da comunicação de uns tempos pra ca parece q foram mais nos comentarios aqui nos posts e nas paginas.
Mushi tenho uma sugestão! ( não tem muito haver com o forum..)
É mais uma idéia louca que me veio derepente.
Cara o que vc acha de fazer um ediação anual no Issuu? Com uma compilação das histórias mais comentadas do ano, entrevistas com autores, uma seção com ilustrações, talves alguma matéria. Se não me engano esse Issuu é só mandar as imagens numeradas ele ja monta a revista em flash.
Sei la é que as vezes tenho vontade de baixar as historias mas ficar salvando pagina por pagina é osso.
Falou rapaziada! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on January 17, 2011 9:33 PM.

Somos os melhores no que fazemos, e o que fazemos é bonito de se ver. was the previous entry in this blog.

Divulgando livros de fantasia nacionais: O Baronato de Shoah - A Canção do Silêncio is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en