Roubaram minha tartaruga -_-'

| 2 Comments

Pois é. Quem sentiu falta foi uma amiga da família que volta e meia nos visita e tinha trazido até folhas para ela.


Ela só não apareceu muito no blog por que tartarugas só tem duas poses para fotos: de lado e de frente.

Aparentemente ela estava junto ao portão. Anos atrás colocamos tela para impedirem de roubar os gatos (afinal, temos um persa), mas foram anos atrás e as presilhas que a prendiam estavam bem velhinhas. Pelo jeito, forçaram a tela com a mão, as presilhas se romperam e subiram a tarta até passarem por cima do portão.


"'Bora apostar corrida?"

Meu pai também sentiu falta ao chegar, já que ele checa tudo. Ele quem a trouxe, uns vinte e tantos anos atrás (capaz dele saber a data certinha, ele decora isso XD). Ok, é um bicho legalmente irregular, mas ser roubada só piora as coisas para ela -_- Ela é toda marcadinha de dentes, quando era pequena, o Chocolate pensou que era uma pedra e a mastigou ><

(Fotos de agosto, Milla tinha metade da idade que fez hoje)

O mais provável que foi criança que roubou - muitas a "namoravam" no portão a caminho da escola - ou viciados em crack (a.k.a. nóia). Se foi o primeiro tipo, vai ser complicado, se o ladrão foi um viciado, então vai tentar vende-la por qualquer trocado logo para sustentar o vício. Então decidi passar nos pet-shops e no veterinário, deixei cartão e telefone, e pedi para me ligarem se alguém oferecer uma tartaruga. Estes estabelecimentos não compram tartarugas, mas ninguém impede de tentarem vender para eles.


"Só eu me mexo aqui, é?"

Acho que é o que posso fazer por enquanto, fora rezar, já que as probabilidades estão contra mim.

2 Comentários

Fificat em 11/01/11, às 23:32: Poxa vida, Mushi, sabe que uns anos atrás roubaram DUAS tartarugas do meu avô, do mesmo jeito, e no mesmo dia, eu lembro bem, porque era domingo e todos estavam lá para fazer o tradicional almoço em família (que hoje em dia foi extinto, por motivos que você já deve saber) Depois teve uma vez que minha irmã tinha uma dessas tartarugas de aquário, soltou ela na varanda pra passear (que idéia, mas ela tinha 6 anos) e a bichinha se atirou lá de cima, foi achada por alguém que sorte nossa devolveu ela depois, um pouco machucada. Espero que encontrem sua amiguinha! (Reply)
Maria Fernanda em 21/03/11, às 23:28: Roubar tartaruga dos outros é sacanagem ¬¬'
Sorte que as minhas ficam na água e mordem qualquer um que enfie a mão dentro do aquário. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on January 11, 2011 10:14 PM.

Elegante, educada, porte de modelo was the previous entry in this blog.

Sessão Zumbi!! ("cartas" + calendário 12/01/11) is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en