Antisocialbook

| 6 Comments

Não gosto de ser marcado, não gosto que me respondam, não gosto do chat, não gosto de ser citado tampouco curto jogos. Meu facebook só existe para existir mesmo.


espero que estas configurações atendam meu desejo acima.


E também não gosto da dificuldade em configurar e das opções escondidas atrás de vários cliques - pô, se os botões "curtir", "deletar", "comentar" e "escambau" estão tão a mão, configurações que bloqueiem isso deveriam ter facilidade similar.

É birra? Um tanto, mas o Facebook fica praticamente implorando por atenção de seus usuários - já comparei com aquele moleque chato que fica puxando a barra da tua camisa "tio, olha pra eu, ó o que eu fiz, tio, olha" - que chega a ser sufocante somado às outras que mantenho na rede e na vida real.

Então, eu tô lá, mas não estou. Mas posso mudar de idéia, para ambas as direções.

6 Comentários

Adriana "Strix" Rodrigues em 23/02/11, às 23:14: Eu só uso pra jogar. xDDD De resto, ainda prefiro o Twitter. :P (Reply)
mushi-san em 23/02/11, às 23:17: da última vez que chequei, achei o conceito de comunidades do orkut bem melhor que do fb. (Reply)
Silvana em 23/02/11, às 23:20: Solução simples: instala o app do Twitter no seu Facebook. Você vai "estar" lá, fazendo atualizações simultâneas com o Twitter, mas poderá passar dias e dias sem acessar seu perfil. Eu mesma só entro no meu FB quando recebo convite de algum evento que me interesse ou de um amigo que eu realmente quero adicionar - e é nesses momentos que eu dou uma olhada no feed de notícias. Fora isso, meu FB só não está mais às moscas que meu Orkut. (Reply)
Silvana em 24/02/11, às 08:28: Por experiência própria, sei que no Facebook as pessoas raramente comentam tuítes. De todo modo, o FB manda e-mail quando isso acontece, ou eu olho quando eu resolver acessar. É mais pra não deixar o FB abandonado mesmo. No Orkut, eu deixei um aviso aos amigos pra me procurar por e-mail ou no Twitter, e pronto. :D (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on February 23, 2011 10:48 PM.

S.P.Y. Project chega às 100 páginas! was the previous entry in this blog.

Brinquedo novo is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en