Brinquedo novo

| 4 Comments

Chegou dia 17, depois de um mês de espera - achei mesmo que tinha estraviado! - , mas só escaneei semana passada:



Agora estou recolorindo, no ritmo de um personagem por dia, como fiz nos Novos Mutantes ^^ Gibi de 1982, numa época que em ambas as séries eram excelentes (incrível como o cérebro de Marv Wolfman derreteu bem antes que o do Chris Claremont... ou o verdadeiro cérebro dos Titãs era o George Péres?)(ia discutir o que eu ouvi falar do "Marvel Way" aqui, mas fica pra outra... XD) e talvez seja o melhor crossover entre Marvel x DC até Vingadores e Liga da Justiça.

4 Comentários

maneco em 27/02/11, às 11:32: Sensacional essa HQ! Lembro até hoje de ter lido na casa de um amigo colecionador! Boa sorte no trampo pra colorir! :D abração,
maneco (Reply)
Ana Cristina, a Rodrigues em 27/02/11, às 18:24: Adoro esse crossover, pq manteve o espirito das duas séries - que tinham muito a ver. Pena que o ácido dos anos 70 acabaram com a criatividade dos caras... (Reply)
em 03/03/11, às 10:46: "Chegou dia 17, depois de um mês de espera - achei mesmo que tinha ESTRAVIADO! - , mas só escaneei semana passada:" Nossa!!!! Doeu o ouvido!!! Aliás, o olho!
Leia menos HQ e mais livros de ortografia... rsrsrs
É só um toque, fica ruim esses erros no seu blog. ;)
Abs (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on February 27, 2011 11:08 AM.

Antisocialbook was the previous entry in this blog.

Parachoque de MSN (47) is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en