Dez anos de casa

| 5 Comments

Discretamente, o blog ao cubo fez 10 anos sábado. Eu até ia comemorar com um texto imenso - quer dizer, eu ainda vou fazer um texto imenso, mas fica para depois xD - mas acabei dando prioridade a coisas raríssimas na minha vida, tipo sair de casa com amigos de longe :P

Enfim, fez dez anos, mas sem muita pompa, já que o blog é minha casa na rede, e ninguém faz festa por estar há dez anos na mesma casa. O blog já teve altos, baixos, mais gente, brigas, atualmente tá mais para uma coleção de fotos de gatos, mas não é um projeto pessoal que fiz crescer, é apenas meu canto onde coloco palavras em repouso e fotos no quadro.

Fica pra depois minhas duas mesetas sobre o que acho da internet de 2011 comparada com a de 2001, mas deixa eu desencavar algumas coisas:
1) eu tinha um site cor de rosa falando sobre revistas de anime nacionais (o há muito finado mushi-san no heya)(sim, tem de ser muito macho para ter um site rosa e mostrar para todo mundo!! ò_ó)
2) criei o blog a contragosto, e por um bom tempo ele teve o visual do screen acima até eu fazer uma reforma geral com a DSS^^)
3) o endereço original ainda existe, mas todo cheio de imagens quebradas: http://mushisan.blogspot.com/
4) esse é o quarto servidor do blog, e desde que mudei para este último, não terminei de deixar o visual do blog como ele era antes....
5) queria agradecer à quase todos os ex-participantes do blog, em especial à Denise/DSS, à Petra, Graveheart, Camilla/Cliff, Eiko e Nabeshin =)

Acho que é só.

E ainda tenho saudades do i*eu =P

5 Comentários

Camila em 19/08/11, às 01:55: Eu gosto desse teu canto, Mushi... Nem sei por que comecei a assinar os feeds um dia, alguns meses atrás; tenho tão pouco em comum contigo. Mas gosto :) Parabéns pelos dez anos. (Reply)
denise em 19/08/11, às 09:35: Yey, happy birthday! =D (Reply)
Eiko em 19/08/11, às 16:10: Parabéns Mushi!! Muito bom ter participado, embora bem pouco, muito mais como leitora.. portanto quem tem q agradecer sou eu =D (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on August 19, 2011 1:00 AM.

Antisocialbook++ was the previous entry in this blog.

Metrô Sé, seis da tarde is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en