Onde está o mushi?

| 3 Comments

Resumão: vou me mudar nos próximos dias e pedi para a Telefônica transferir meu telefone e internet... assim, não tenho idéia de quando vou deixar de ter internet (provavelmente esse fim de semana mesmo), mui menos quando vou voltar (pelo que ouvi, com azar pode ser mais de um mês).
Vou tentando atualizar o site até o último suspiro da linha aqui em casa, mas quando sumir, só voltarei quando os deuses da internet brasileira olharem por mim^^

Até lá, não estranhem se criarem teias de aranha nas minhas páginas, se eu parar de vez de responder e-mail ou se sumir dos mensageiros onde estou presente.

Espero voltar logo, antes que bata a abstinência e tal o.o'

P.S.: Espero que não chova no dia da mudança, tenho biblioteca/gibiteca >_<

3 Comentários

Maria Fernanda em 09/09/11, às 23:28: Boa sorte com a sua mudança =D
Eu ainda estou com sequelas dessa última, que fiz em fevereiro: ainda não achei metade das minhas coisas (inclui-se aí material de desenho ¬¬), fora as caixas que a preguiça ainda não me permitiu esvaziar ^^' (Reply)
mushi-san em 09/09/11, às 23:50: em tempo: NÃO ESTRANHEM MENSAGENS ESTRANHAS. Provavelmente o site vai ser bombardeado por spam durante meu sumiço, mas vou limpar assim que conseguir ter internet de novo. Favor, comentem tudo :DD (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on September 9, 2011 12:37 AM.

Duas gatas tomando sol was the previous entry in this blog.

Senzalândia 16: eu sou um doce de menino is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en