Papo de Segunda, 22/11/2011 - sobre ser nada, ser lentium e botões

| 1 Comment

Há quanto não faço um Papo de Segunda? E nem é segunda mais, é terça!! DX

Vamos lá, como falei no relatório da FIQ, mais uma autora me passou a perna e lançou livro sem me avisar, a Cristina Eiko, autora de Trekkies e várias tirinhas, lançou com o namorado a coletânea Quadrinhos A2. Fica aqui a divulgação, apesar de que mushi e nada devem ser a mesma coisa, então essa divulgação vai fazer diferença alguma u_u #drama

(escrevam isso: traumatizarei a Eiko assim como traumatizei a Mary Cagnin)

Falando na Mary, autora de Vidas Imperfeitas, ela foi entrevistada pela revista online Monotipia - cliquem →aqui← para visitarem o blog dela e ler a entrevista =)


Quanto ao mushicomics, ele tá de-va-ga-ri-nho como falei^^ Só estou atualizando algumas das histórias (Hoje reestreei Gangues (mas só tenho duas páginas no "estoque"), e também estou publicando Falcon, Vidas Imperfeitas e Pirates!), mas assim que conseguir respiro abro vaga para mais uma ou duas das antigas - sem condições para histórias novas por um tempo, me desculpem mesmo.
Mas em compensação fiz algo que talvez seja interessante: coloquei em baixo das páginas (viram?) botões de divulgação para o Facebook (aquela rede social que não tenho mais conta), Google+ (aquela rede social que todo mundo tem conta mas ninguém usa) e no Twitter (aquele serviço de microblog que insistem em chamar de rede social). Talvez eu faça para Orkut e Tumblr, que tal? É bom? É desncessário.

Falando em botões, para finalizar, criei uma galeria de botões do site para divulgarem, estão →aqui← #fim

P.S.: Finjam que não viram que tirei as avaliações individuais das páginas, tá? ;)

Notícias do MushiComics
2011: Ah, estes autores desnaturados...Tá, e o mushicomics?Onde está o mushi?Dez anos de casaMushi-san procuraPapo de Segunda, 08/07/2011 - rapidin'

1 Comentário

Eiko em 22/11/11, às 11:22: Hahaha Mushi-san, eu não passei perna em ninguém, até porque meu meio metro de perna não daria pernada suficiente XD Obrigada por divulgar, o Mushi Comics foi meu primeiro lar de quadrinhos =) E parabéns pra Mary, sobrevivamos ao trauma do drama do Mushi =) Gosto muito do Vidas Imperfeitas! (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on novembro 22, 2011 7:24 AM.

87) Massa para Pizza was the previous entry in this blog.

[Instagram] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en