Até agora...

| 1 Comment

Não precisa de muita intuição para perceber que parei com tudo - mushicomics especialmente. Se você me acompanha aqui, soube que apertei o breque por causa da revisão do beta 3 do livro (beteiros, alguém de vocês tá vivo? XD) e quando acabei o serviço, vi que tinha pouco mais de um mês para as férias, em que pretendo ficar longe de casa de novo. Então não compensava retomar algo que seria interrompido mais uma vez.

Essa é a parte longa do post, agora para a parte não-curta:

Fim de semana retrasado, meu servidor decidiu atualizar o sistema deles, e nessa o blog, cujo sistema funcionava redondinho (mais uma customização aqui e ali) há anos, copmeçou a dar todo tipo de problema.
Pedi suporte, eles falaram que problemas de script não é com eles (¬¬'), tentei arrumar as bagaças, não deu certo, apaguei todo o sistema e estou reinstalando, recustomizando... e mais uma vez a geladeira fica sem cara de geladeira.

Espero fazer ela voltar ao normal ASAP ("as soon as possible", "o mais breve possível"), mas o "P" da equação é uma variável de tempo bem elástica, entendem?


E vou pedir desconto na mensalidade pro servidor, já que estou perdendo meu tempo - que já é aquilo de mirrado - por causa deles.

1 Comentário

Gisela Silveira em 19/04/12, às 03:26: Boa sorte!!!!
(Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 17, 2012 9:26 AM.

[Instagram] was the previous entry in this blog.

Update felino - atrasado, infelizmente is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en