Para não dizer que não falei de flores...

| No Comments

De volta ao Brasil, em breve de volta à senzala ;_;. Tenho mil coisas pra fazer, mil coisas à mostrar, mil coisas à escrever ^^ Mas antes, quero colocar aqui um monte de aleatoriedades que estavam guardadas na área de trabalho, esperando eternamente "o momento certo" (que só existe na cabeça da gente) e tal.

Então, que o tal momento seja agora, aí aproveito e faço uma limpeza de primavera outono no desktop e toco a vida com menos pesos, por mais que bits e bytes não pesem fisicamente.

Antes, as flores do título :P São fotos de 2009, na casa em reforma (ou "casa quebrada", como diz minha sobrinha ^^). Elas estão lutando bravamente entre os pedaços de tijolo e material de construção, só depois vamos ver o que sobreviveu :|





Essas brancas das fotos acima NÃO sobreviveram: elas faziam uma espécie de portal entre o corredor de fora e a lavanderia, e certa noite um exército de formigas cortadeiras levou tudo. Não sobreviveu.

Falando em reforma, TODAS AS GATAS JÁ FORAM ADOTADAS =)



Xorresumir o destino de todo mundo: a cinzinha foi para uma amiga (e tá super bem cuidada agora, com direito a blog próprio :D ), o preto está com minha supracitada sobrinha. Um dos laranjas foi para um dos pedreiros da obra, o outro sumiu -_-.
Depois de eu ir viajar, minha mãe levou Rê e as duas "par-de-vaso" para tirar os pontos da castração, e na volta para casa achou lar para as duas pequenas. Chegou na casa em reforma, colocou a gata-mãe lá (a trancávamos todas as noites para não correr risco de envenenamento :|), mas ela não quis ficar: saiu, deu um olhar "de ódio" para marissel e desceu até uma fábrica de bicicletas rua abaixo, onde ela ia filar comida^^
"Ódio": ela sabia que minha mãe a tinha separado das não-tão-pequenas, mas fazer o quê? Rê mesmo já não tinha mais paciência para brincadeiras.

No dia seguinte, ela passou na casa em reforma procurando as pequenas, e mais tarde, surpreendeu aparecendo AQUI em casa, que ela nunca tinha vindo o.o' Marissel estranhou, mas deixou entrar, e logo foi recebida por Bóris, xereta como todo poodle, que logo levou tabefes de Rê. Eu tava viajando, queria ter visto :P. Em seguida, Sansão, outro xereta, também levou os dele e até Juju, que estava longe, nem queria se intrometer, levou os dela. Rê olhou a casa toda, não encontrou as pequenas, e ficou por lá mesmo. E impôs sua autoridade nos bichos-moradores oficiais daqui.

À noite, todos foram pra lavanderia e na manhã seguinte a gata já tinha achado um jeito de ir embora (ela é expert em sair de casas fechadas...): foi morar na tal fábrica de bicicletas, onde pôs ordem em dois outros gatos maiores que ela, nunca mais apareceu aqui e recebeu apelido de Costelinha.

Fim :P

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on May 21, 2012 4:32 PM.

[Instagram] was the previous entry in this blog.

Klara minha e Klara dos outros is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en