Ontem...

| 1 Comment

1) Eu derrubei copão com meio litro de água em cima da mesa do computador, com a máquina lá em baixo mostrando as entranhas pro mundo - isso é, com gabinete aberto por causa do calor. Enfartei, ressussitei, tive um minuto de confusão antes de decidi desligar tudo e sair correndo atrás de panos secos. Das raras vezes que agradeci aos céus por estar quente.
2) Fui subir um degrau e pisei em falso. Acho que torceu um tanto, mas nada grave quanto minha tradição de quebrar/torcer o pé esquerdo - até por que dessa vez foi o direito.
3) Fiz um cortezinho no pulso com a tesoura de PONTA REDONDA de minha mãe ao cortar um papelão. Devo ter batido algum recorde nessa.

Resumo: o universo estava contra mim ontem. E hoje, de brinde, um ponto de sangue surgiu em meus lábios enquanto eu falava mal de BBB no twitter. Devo ter atraído muita energia negativa nessa :P


A quem possa interessar:
4) Quem tem o número do meu celular antigo, some 877.261.439 para ter o número novo.

1 Comentário

A Believe em 07/01/14, às 21:09: Já disse: acho que você tentou se matar. Primeiro, tentou se eletrocutar jogando água no computador. Depois se atirou da escada. Então, cortou os pulsos. Só não sei como explicar o sangue nos lábios - aposto que tem algo mais que você não quer contar.... 8pppppppppppppppp (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on January 7, 2014 7:50 PM.

Mushiíces 90: Segundo Mandamento was the previous entry in this blog.

Fanart: Evil Klara, por Rogério Hanata is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en