Palpites da Copa!! - 25 e 26 de junho

| 2 Comments

Os dois últimos dias da primeira fase - e mais uma vez, eu postando dois dias de uma vez por motivos de: namorada :)

E só queria dizer que ainda to muito chateado pela derrota de Costa do Marfim. Grécia tinha uma das seleções mais sem-graça do evento, aposto que o treinador grego vendeu algumas almas para Mefistófeles.

Jogos de quarta
Porto Alegre:


Torcendo pra Nigéria, que não está fazendo tão feio num grupo em que só a Argentina conta..... Mudei de idéia, torcendo pra Argentina, porque os nigerianos foram responsáveis pelo primeiro oxo do evento ò_ó

Salvador:


...e que se explodam os iranianos pelo mesmo motivo acima ò_ó

Manaus:


Que os suiços ganhem!!

Rio de Janeiro:


Equador :) Apesar de eu achar pouco provável...

Jogos de quinta
Brasília:


E quero que os ganenses carimbem o passaporte de Portugal (coisa que a Austrália não teve a competência de fazer c'os espanhóis....)

Recife:


Uma partida retirada diretamente da Segunda Guerra!! Torço pela terra que visitei, sem piadas que violem a lei de Godwin XD

São Paulo:


Minha torcida de uma última esperança pra Coréia, mas pelo jeito os times de olhos puxados vão embora de mãos dadas com os times da Península Ibérica..... .-.

Curitiba:


Argélia me fez sorrir de orelha a orelha no último jogo, enquanto os russos fizeram um jogo digno de gulag.


um "poeminha" que twittei:

Brasil sediará copa de 2014
#NãoVaiTerCopa
Tem Copa
Copa é legal!
Fica, Copa, vai ter bolo!
#NãoVaiTerBolo
;_;


Triste, mas a festa tá acabando :|

O inferno vai congelar!! Klara fez um ponto só, Maria fez DEZ, virando o placar O.O (e, voltando a nossa programação normal, só acertei um jogo...)

E quais os palpites de vocês? Coloquem nos comentários, please!

2 Comentários

Adriana "Strix" em 25/06/14, às 03:04: Yay, virada da Maria!
# Vejamos, torcer contra a Argentina é supérfluo nesse ponto, eles já estão classificados. O segundo lugar pode ser Irã ou Nigéria, as chances deles são igualmente boas. Sendo assim... Sei lá, só pra não eliminar todos os africanos, torço pra Nigéria ganhar e a Bósnia se despedir com dignidade.
# No outro grupo, meu coração diz pra Suíça ganhar e Equador perder (quero que a Suíça passe, é legal desenhar a Eva feliz ;.;), mas minha cabeça diz que a chance do Equador é ligeiramente maior. A conferir.
# Vamos ver, Gana ganha e Alemanha manda os EUA de volta pro Superbowl. Apesar de que, ia ser divertido ver eles passarem do ponto de vista criativo, especialmente com a Inglaterra eliminada.
# Pode ser que a Bélgica dê uma aliviada pra Coreia pq praticamente já escapou da Alemanha, mas não conto muito com isso. Acho que os k-pop voltam de mãos abanando. Quanto à Argélia e Rússia, malzaê comunistada, mas NOPE. Até pq, mesmo se a Rússia ganhar, os argelinos tão com trocentos gols pró. Eles passam. (Reply)
A_Believe em 25/06/14, às 11:42: Primeiro gostaria de dizer que, em minha disputa com namorado Grécia x Japão (porque gosto de gregos e ele de japonesas), eu ganhei 8p Mas preferia não ter ganhado - não gostei de saber que a Costa do Marfim iria perder a vaga por isso.....
(Ah! e realmente: não torcer por Maria realmente dá sorte a ela 8ppppp)

No primeiro jogo, vou torcer pra Nigéria pra compensar ter tirado a Costa do Marfim da parada...(nada a ver com a rivalidade contra Argentina 8ppppppp)

No segundo, Irã, só porque é a primeira copa deles e vamos ser legais, né, gente? Ser bom anfitrião é sempre bom 8p

Depois Suíça por motivos de chocolate.

O jogo do Rio quero que empate de forma bem chocha porque eles vão ter feriado e não merecem, já que aqui em SP a gente não tem feriado em situações semelhantes ou piors (pessoa ruim 8pppppppppppppp)

Portugal: só porque sim 8p Mas não vai ganhar, eu sei disso....

EUA e Alemanha vão empatar só porque não estou com vontade de torcer pra Alemanha depois do que ocorreu com meu curso òÓ

Bélgica... mas não sei o porquê. E Argélia sem motivo bom também 8p (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on June 25, 2014 12:24 AM.

Mushiíces 128: Lojinha religiosa da Clarissa Simone (2) (#ad) was the previous entry in this blog.

[Instagram] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en