Palpites da Copa!! - 17 de junho

| 2 Comments

Segunda foi uma segunda: o dia mais banho de água fria da semana gerou o jogo mais insosso da copa. Parabéns Nigéria e Irã, espero que vocês sejam eliminados em breve.
(aposto que os portugueses também colocariam o jogo contra a Alemanha um dos piores do evento, mas é dor de cotovelo além-mar)

Jogos dessa rodada que não contém Brasil:
Belo Horizonte:


aposto na Bélgica. E por causa do fato de que Argélia se escreve em inglês Algeria, volta e meia me vejo confuso na hora de pronunciar o nome do país....

Cuiabá:


Torcendo pras coreanos. Desde que me conheço por gente eles estão disputando copa, morrendo cedo, mas sempre insistindo. Um dia chegarão lá. Ou não.


Da rodada anterior, fiz acertei metade dos jogos, se considerar empate um meio acerto :P Idem pras meninas, que graças aos esforços alemães e estadunidenses, racharam 4 pontos para cada uma: a distância de pontos entre elas é a mesma, mas proporcionalmente, Maria está avançando X)

E vocês? Quais seus palpites? O que vocês comem, onde vocês vivem, assistam essa sexta, no Globo Repórter X) E coloquem nos comentários, pfv!

2 Comentários

Adriana "Strix" em 17/06/14, às 00:59: Tou com os belgas pelo Poirot. :3 Torço pros russos pq os nomes deles são mais legais de falar. xD Você não pôs Brasil, mas prevejo um Brasil nervoso, querendo ver se carimba logo a segunda fase, e, portanto, sem fazer todo jogo que podia. Ooooou um Brasil mais tranquilo e matador. (Reply)
A_Believe em 17/06/14, às 16:36: Existe favorito nesses jogos? de qualquer forma, sou Maria. Agora acho que ela empata o placar 8D (E não me venha dizer que não ganha no saldo de gols ¬¬) E quem quiser, pode ir olhar meu resumo dos primeiros dias de jogo! www.euquedisse.net/turista/turista000069.php (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on June 17, 2014 12:38 AM.

Palpites da Copa!! - 16 de junho was the previous entry in this blog.

México! México! México! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en