Palpites da Copa!! - 23 de junho

| 2 Comments

De volta à programação normal x) E das minhas previsões, vexames incríveis ("Coreanos sambando", quando os argelinos sapatearam em cima deles) e só dois acertos. C'est la vie.

Jogos de seBunda, fora o do Brasil:
(bom lembrar que a partir de agora serão quatro jogos por dia até o fim da festa fase o.o)
São Paulo:


Aposto na Holanda, mas se o Chile assustar, não será surpresa^^

Curitiba:


Torcendo MUInTO pros australianos despacharem os espanhóis de volta pra casa com uma tonelada de carimbos X)

Recife:


E que os croatas digam "Hasta la vista, baby"


Se eu tivesse feito uma postagem sábado, Maria teria ultrapassado Klara, mas hoje seria a virada onde tudo voltava ao status quo anterior: as duas cada vez com mais pontos, mas com a mesma diferença de três pontos as separando x)

E quais os palpites de vocês? Coloquem nos comentários, please!

2 Comentários

a_believe em 23/06/14, às 01:31: Vamos lá: no primeiro jogo, quero que dê Holanda, porque... né? Tipo... né? No segundo, é melhor torcer pra Austrália porque torcer pra Espanha parece abusar demais da sorte da zebra 8pppp (mas que não seja algo muito vergonhoso!). No último jogo, México, só pra assustar o Brasil - embora o jogo vá ocorrer no mesmo horário e, como disse a Adriana, o Brasil tenha que mostrar bastante futebol para não pegar a Holanda e voltar para casa nas 8ªs (embora ele já esteja em casa 8pppp) (Reply)
Adriana "Strix" em 23/06/14, às 02:00: O Chile tá jogando direitinho. Se a Holanda jogar com o mesmo time que tem jogado, passa o rolo compressor sobre eles. Mas pode ser que queiram poupar os craques, já que já estão classificados, então pode ser que o Chile apresente perigo.
# No segundo, sei lá. A Austrália jogou bem, mas a Espanha quer SANGRE e joga só pra diminuir o vexame, ou seja, sem muita pressão. É empate, e talvez um gol a mais pra um dos lados, mas não aposto em goleada.
# No terceiro, jogo equilibrado, mas acho que nossa toalhinha de mesa se despede com derrota. No jogo do Brasil, não aposto em goleada, mas acho que o dono da casa ganha, sem que seja por o juiz ficar com medo de fazer besteira e acabar favorecendo o Brasil. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on June 23, 2014 12:56 AM.

[Instagram] was the previous entry in this blog.

Camarões! Camarões! Camarões! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en