Alemanha! Alemanha! Alemanha!

| 2 Comments

Afinal, não vou quebrar a tradição de torcer contra XD
Mas minha principal mensagem é: NÃO SOLTEM FOGOS!!
Sério, vocês assustam e ferem gatos, cães, toda sorte de bichos, além de crianças pequenas.

A nossa tartaruga foi roubada em 2011, depois de 20 anos conosco. Rezo para estar numa casa, em vez de ter virado sopa =_= E é, esgotados os bichos que vivem aqui, decidi homenagear os bichos que sumiram (e que ficaria feliz em re(a)ver um dia.

P.S.: vista de BErlim, capital da Alemanha, pega na Wikipédia, pra variar :P


Ok, Brasil perdeu. O jogo foi tão surreal que os dois tempos passaram num instante, ao contrário da eternidade que foi a partida contra o Chile. Foi tão rápido que estou postando isso aqui horas depois, em vez de estar com a imagem pronta antes ou até durante o jogo. Enfim.... bão, como todo mundo tem o direito de palpitar, deixa eu por meus pitacos aqui - com a vantagem de que meus posts ficarão "eternizados" no blog, em vez de perdidos em camadas geológicas das cada vez mais amnésicas rede sociais:
0) entendo lhufas de futebol. (E sei que ninguém vai ler isso aqui mesmo.)
1) se você acha que a culpa da derrota é da Dilma, eu digo que o Brasil perdeu porque o Aécio estava no estádio, estando lá ou não. Ambas as suposições tem a mesma lógica, crianção.
2) 7 a 1 não é um resultado normal, nem para uma seleção ruim de copa na primeira fase. Não sei se é um técnico sem um "plano B", acreditando que seu principal jogador estivesse lá sempre, não sei se é um bando de moleques (no bom sentido da palavra) inseguros com a perda do mesmo jogador (num acidente feio) sendo bombardeados logo de cara. Sei lá, vai ter mil teorias da conspiração, fácil, se já não tem. E se o problema for o psicológico da equipe, e eu ACHO que é (sem entender de futebol, sem ter feito facu de psicoisas), então sei lá pro próximo jogo. Eu cobraria nada de quem deve estar com a auto-estima lá em baixo.
3) e o mais importante é que a copa está sendo aqui e está sendo elogiada, tanto na infra-estrurura como sendo anfitriões. Se o orgulho tá ferido por causa do esporte, acho que dá pra estufar o peito por sermos agora melhor vistos pelos estrangeiros, que foram bem recebidos, que estão se divertindo (e gastando aqui) e que esperavam mil problemas anunciados pela imprensa antes da copa....

Ah, sim, e eu dizendo ontem que tinham acabado as surpresas da copa....XDDD


Bônus:

2 Comentários

Fernanda Nia em 09/07/14, às 13:37: Disse tudo, hahahahahah. (Espero que esteja tudo bem com a tartaruga também. :/) (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on July 8, 2014 6:54 PM.

Semifinais: Brasil e Alemanha was the previous entry in this blog.

Semifinais: Holanda e Argentina is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en