Senzalândia 20: molhos misturados

| 3 Comments

Trabalhar em banco é assim: você coloca os objetos metálicos na caixinha antes de entrar a porta giratória. O correto é até os funcionários fazerem a triagem, e na minha senzala é assim. E acho é bom que seja assim: banco é um alvo, há gente olhando dentro e fora dele. E assim mesmo, há clientes que levam toda a família lá, como se fosse um shopping center.
Enfim, não é disso que vou falar, mas sim do hábito de colocar todos os objetos metálicos dentro da caixinha: molho de chaves, celular, fichário, por aí vai. Depois, pegar tudo, jogar dentro da bolsa e mais tarde organizar.
E hoje, cliente perdeu chave do carro assim, na entrada. Nervosa, com razão, gerentes andando e perguntando para todos se alguém viu a tal chave. Enganos acontecem. E eu? Será que eu peguei a minha chave mesmo na caixinha? Faço isso todo dia, mecanicamente, com pressa.... mas estava atendendo, não rola parar de fazer o que estava fazendo pra fuçar a bolsa, ainda mais com a sala enchendo...
- Marcelo, você pegou por engano a chave da cliente? - a supervisora aparece para me perguntar, já tinha perguntado a todos - Você entrou logo depois dela.
- É?
- É...
Não duvidei.
- Deixa eu ver, e aproveito se acho a MINHA chave.
Pois é, achei ambas........ e devolvi rindo:
- Pior que para mim nem adianta nada ter a chave do carro porque simplesmente não tenho carta, nem sei dirigir xDD

Fato: minha primeira namorada me xingava por eu não saber para que serve a embreagem. Ela serve pra algo?

3 Comentários

Gisela Silveira em 30/10/14, às 01:46: Que mico, ou como falam por aqui KI MILHO Hahahah ... bem vindo ao mundo dos "enta", e não se preocupe, só piora...
Também não entendo a falta de visão de quem vai ao banco por opção e ainda leva as crianças... peloamoooooor, eu evito de ir até sozinha!
Quanto à embreagem, vc vai se surpreender como é simples, SE se interessar, o que eu duvido rss
Beijos,
Gi (Reply)
mushi-san em 30/10/14, às 08:59: na verdade, esse erro é o tipo que faria em qualquer idade, já está no meu currículo há uns 15 anos "guardar açucareiro no congelador" :P (Reply)
Elvis Rodrigues em 31/10/14, às 08:12: LOL. =P
Em Sampa não compensa muito saber dirigir, mas em alguns lugares é importante. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on October 30, 2014 12:15 AM.

[Instagram] was the previous entry in this blog.

[Instagram] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en