Milla (n)

| 1 Comment

Tirei o banner que ficava no alto da geladeira, esse aqui:


Os mais antigos do blog vão saber que o banner é sobre Milla, nossa gata que sumiu em 2011 - mais infos aqui: http://quadr.in/milla - e que até hoje não reapareceu. Estes mesmos leitores certamente lembram quando a achei com seus dois irmãozinhos em 2010, todos recém nascidos e jogados na rua =/ Depois foi a briga para faze-los sobreviver (os outros dois morreram :|), a felicidade a cada vitória, a transformação da vesguinha em xodó da casa... bom, não vou falar o óbvio: a perda dela foi uma comoção e o banner foi colocado por esperaça/desespero.
Depois ficou lá por esperança/teimosia.
...e faz tempo que era parte do design do blog por preguiça.

Sei lá se um dia vou rever minha gata, a essa altura ela (se ainda está viva) está mais tempo longe da gente que conosco. Milla faz falta, dói muito não saber o que aconteceu com ela (minha mãe nem gosta de ver fotos da gatinha mais esperto que qualquer outra que já tivemos) mas a vida anda, boa parte do processo de luto já passou faz algum tempo - não tem mais cartazes no meu serviço, parei no meio a idéia de um video memorial - e sobraram fotos, muitas.

E nesse blog, há algum tempo que estou brincando de catar fotos do acervo, selecionar e postar. Fotos que tiro por n motivos que não tem motivos para ficarem encalhadas numa esquina do HD. E nessa triagem de pastas com centenas de imagens separadas por mês, volta e meia trombo com a vesguinha de olhos cinza.

Então, meio que pra terminar o processo de luto, meio para não perder registros de uma das criaturinhas mais especiais que passou por essa vida besta, vou pendurar aqui vários momentos dela, até acabarem. Por que o nosso tempo com ela, pelo jeito, foi tipo edição limitada especial.

1 Comentário

Adriana "Strix" em 04/09/15, às 02:10: Fiquei muito chateada com o sumiço da vesguinha. :/ (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on September 3, 2015 11:28 AM.

Sine Qua Non cancelado!!!! was the previous entry in this blog.

Milla (i) is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en