Quotidianos: Henrique e o Arlequim (IV)

| No Comments

"O Quotidianos é um projeto de histórias ilustradas onde 10 escritores e 10 ilustradores tratam de quotidianos fantásticos, estranhos e insólitos em publicações online diárias." e desde o fim do ano passado sou um dos dez ilustradores, primeiro fazendo parceira com a escritora Simone Saueressig, este ano com o A.Z. Cordenonsi.


clique na imagem para visitar e ler o conto - comentários sempre são bem vindos :D

Comentário da arte, com possíveis spoilers: Uma gravata borboleta pra representar o garçon, outro arlequim (o mesmo entre as partes II e III, agora espelhado e com cores invertidas) (apesar de ter tanta fotoxopagem aqui que duvido que se veja qualquer cor original...), mais gosmas, sangue e pelos das imagens anteriores...
O que gostei mesmo de ter feito aqui foi o sanduíche: tanto o pão quanto o presunto+queijo foram feitos no computador, e sobrepostos... como um sanduíche X)

E o texto em código foi escrito na cor de presunto, talvez pra atrair o rato vitoriano do rodapé: "é melhor que sei fazer, meu chapa" e "rato"

Anteriores 1: VírusA reformaA rescisãoNoite Feliz
Anteriores 2: BloqueioOs Presentes de GabrielaHein?Serviço especialFechandoAs três irmãsO quartetoA sessão • Henrique e o Arlequim: IIIIII
E minha mini-biografia no Quotidianos.

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on January 11, 2016 9:02 PM.

Demônio das Sombras was the previous entry in this blog.

"Resenhas" rápidas: O Inescrito: Tommy Taylor e o Navio que Afundou Duas Vezes ; Magias e Barbaridades is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en