Hic sun monstra

| 2 Comments

É, demorou um tico a mais do que eu pensava (dez de março passado eu postei "Em breve, em ebook...", mas finalmente saiu!!!!! :D :D :D :D :D :DDDDDDDDDddddddd

Meu conto pela editora Draco, está a venda na Amazon, aqui:


http://www.amazon.com.br/dp/B01CRC3GHW/

Resumo:

Conto de ficção científica de Mushi-san que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Monstros são maus ou são fruto de seu meio? O que são monstros? O que acontece depois que eles são inevitavelmente destruídos e mortos por robôs ou heróis gigantes? Porque hoje em dia na cultura japonesa há tão poucos vilões monstruosos e tantas menininhas fofas de anime hentai?


Mais sobre a coletânea (tem até versão física, *sem* o meu conto), aqui: Monstros Gigantes – Kaiju
Você pode senti-lo se aproximando. A cada passada, um terremoto. A cada sombra lançada, pânico e terror. Seu urro estilhaça vidraças e mentes. Seus golpes não deixarão pedra sobre pedra. Será a cidade devastada por sua passagem mais uma vez?

Das mais antigas eras até o futuro incerto, esses terríveis colossos assolam a Humanidade, nós que para eles não somos mais que insetos, parasitas a serem devorados ou esmagados. Depois de sua chegada, sobreviver se tornará a nossa única razão de existir.

Monstros Gigantes – Kaiju é uma antologia sobre esses arautos da destruição em massa onde 18 criaturas trazem suas versões de como tudo acaba — ou o que fazer para que tudo continue. Organizada e com participação dos terríveis Luiz Felipe Vasques e Daniel Russell Ribas, surpreenda-se com textos catastróficos dos autores Daniel Folador Rossi, Davi M. Gonzales, Sid Castro, Pedro Afonso, Cheile Silva, Barbara Soares, Danilo Duarte, Edgard Refinetti, Adriano Andrade, Leandro Fonseca, Gilson Luis da Cunha, Vitor Takayanagi de Oliveira, Bruno Magno Alves e Gabriel Guimarães.

Enfrente a avassaladora presença ou vivencie a angústia de pessoas marcadas pela vinda desses invencíveis nêmeses. E se houver o dia seguinte à sua marcha apocalíptica, o mundo com certeza não será mais o mesmo.



Enfim, comprem meu conto, nem precisa ler! Pena que não dá pra enfeitar a estante :P

Parando pra pensar, eu devia ter feito um conto sobre a Klarazilla:

E só espero os mapas que fiz serem publicados em papel pra fazer uma versão 2.0 do meu currículo :3

2 Comentários

Adriana "Strix" Rodrigues em 14/03/16, às 01:29: Aê, Mushi-san, rumo à fama e à fortuna! XD (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on março 13, 2016 8:24 PM.

Outro índice das receitas!! was the previous entry in this blog.

Tirinhas em inglês: 98 à 101 is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en