Crônicas de Atlântida: o Olho de Agarta (booktrailer)

| No Comments

Já que postei um booktrailer, posto outro agora. O trailer em si tem só um mapa que fiz, mas o livro tem muitos deles, mais que o primeiro :D


Saiba mais em: http://www.cronicasdeatlantida.com/enciclopedia

"Em Crônicas de Atlântida: o olho de Agarta, continuação da série, Agarta é um império orgulhoso de gente loura e Vasu é um jovem da sua arrogante casta guerreira, doutrinada na crença em sua própria superioridade racial e em seu direito divino a dominar o mundo. Seu maior desejo é servir à pátria, mas o mais premente é conquistar as atenções da bela e ousada Madhavi. Para isso é tão inábil quanto é bem-dotado nas artes militares e precisará das lições da pequena Bakri, serva oriental da família.


Sua desajeitada vida amorosa e sua promissora carreira militar estão destinadas a cruzar caminhos com Tlalpan, aventureira da distante e misteriosa Atlântida e a sua namorada Lúsia de Calípolis, guerreira de uma pequena república ciosa de sua independência e de seus valores. As consequências desse encontro casual, uma geração após os acontecimentos de Crônicas de Atlântida: o Tabuleiro dos Deuses, mudam o destino de vastos impérios e trazem de volta figuras da primeira parte da saga para atar os nós dessa trama épica e amorosa na qual culturas e panteões rivais se enfrentam por ideais divergentes de poder e justiça.
"

Sempre bom lembrar: Outros mapas e links: Crônicas de Atlântida: O Olho de AgartaXambala-ManovaAtlântisPótnias CalípolisTerras BaixasRutá"Faço mapas de mundos ficcionais a preços módicos"

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on July 20, 2016 11:29 PM.

Bumerangue was the previous entry in this blog.

Dicionário Marvel - índice: B is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en