Crônicas de Atlântida: o Tabuleiro dos Deuses (booktrailer)

| No Comments

Booktrailer de livro alheio no meu blog pode? Claro, o blog é meu :D Mas, no caso, ele é ilustrado com mapas que EEEEEEU fiz.
Sem mais:


Saiba mais em: http://www.cronicasdeatlantida.com/enciclopedia

"Neste romance de estreia de Antonio Luiz M. C. Costa, editor e colunista na revista CartaCapital, Atlântida é uma terra rica e civilizada, dona de um vasto império, de segredos mágicos e científicos sem igual e de uma ampla diversidade étnica e cultural. No seu interior, uma próspera família do povo dominante senzar, de olhos rasgados e pele cor de cobre, se orgulha há gerações de fornecer jovens oficiais para seus poderosos exércitos, mas o jovem Sistu rompe com a família e a tradição. Ao lado de sua amiga Tiakat, astuta xamã do povo negro tlavatli, parte para a capital, onde espera seguir sua vocação de intelectual pacifista. Ali conhecem a talentosa barda oriental Tjurmyen e essa refugiada de um terrível massacre em sua terra natal os faz rever suas ideias, seu relacionamento e seus desejos.


Esse não é o maior dos seus problemas, pois os deuses têm outros planos para a dupla. Começaram mais uma partida de um jogo milenar secreto no qual o mundo é o tabuleiro e os humanos seus peões. Mas até eles serão surpreendidos com o desenrolar dos acontecimentos, pois suas peças tentarão decidir seus próprios destinos e novos jogadores se intrometerão para virar a mesa e pôr em perigo a existência da terra e dos povos que os veneram.
"

Ah, sim:
Outros mapas e links: Crônicas de Atlântida: O Olho de AgartaXambala-ManovaAtlântisPótnias CalípolisTerras BaixasRutá"Faço mapas de mundos ficcionais a preços módicos"

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on July 11, 2016 11:58 PM.

Black Tom Cassidy was the previous entry in this blog.

Blastaar is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en