Results matching “pretinho”

Troço chato do dia: atravessei a rua para marcar dentista (troço chato que estou adiando a dois anos), quando vejo um cachorro no chão: pretinho, porte médio, uma perua o atropelou =/
Povo tentava tira-lo da rua enquanto a pélvis inchava, pelo jeito quebrou a bacia. Depois de falhar em ajudar a carrega-lo, fui apressado ao veterinário mais perto, que não quis saber de ajudar a recolher e atender, e o animal acabou morrendo ali, na esquina de um supermercado.
Garoava, éramos meia dúzia, movemos o corpinho fora do caminho para que fosse recolhido e fomos embora :|

Ou um a um ^^






fotos do dia 4/3, tinham pouco mais de uma semana de vida. Ainda tinham "cara de rato" :P

Para quem acompanha o blog, depois que perdi Camilla, apareceu uma gravidinha na casa em reforma ("a casa quebrada", como diz a sobrinha de três anos ^^). Nasceram os filhotes e como eu mergulhei de cabeça na revisão do βeta 3, acabei não dando muitas novidades deles por aqui.

(agora to mergulhado de cabeça em colocar tudo o que parei em ordem, para parar novamente daqui a menos que um mês...)


7/3, Rê padecendo no paraíso e tal

Enfim, eles nasceram, tem uma casa só para eles (mais os pedreiros), dona Tieta Rê está sendo bem tratada, e por consequência todos estão crescendo bem e saudáveis (bem menos, muito bem menos aventura que a última ninhada que nos apareceu...) ^^ Mas ela (e cia) não conhecem os gatos de casa e vice-versa, e não vamos ficar com eles: antes de Milla, dois gatos eram suficiente e acho que continurá assim: procuramos donos para todos, desde a mamãe Rê (que deve ter menos de dois anos, bastante carinhosa, mas gosta muito de sair de casa e não me parece ser fã de colo...) aos filhotes, que são:


11/3 - Os meninos...

• Um preto, batizado de "Tarugo" (não-me-perguntem), e que já foi adotado pela minha sobrinha.
• Dois gatos, machinhos, laranja e branco. São definitivamente os maiores em tamanho da ninhada!


11/3 - ...e as meninas.

• Duas tricolores, uma mais clara, outra mais escura (todo gato com três ou mais cores é menina - clique aqui, tem um texto em inglês explicando mais ou menos o por quê genético das tinturas felinas). Por sinal, falando em inglês, o termo na língua para gatos tricolorers é calico, que sei lá por quê é o nome do navio no velho (e tosco) desenho do Godzilla)

tosco, mas baixei alguns episódios depois que me recordei da existência dele


Já que to divagando, outro termo legal para pelagem de gatos é "tortoise" ("tartaruga"), que seriam aquelas gatas tricolores, mas com as cores bem misturadas, como essa que apareceu aqui anos atrás.
Bom, voltemos ao tópico:
• E uma mocinha branca e rajada de cinza. Ela me parece ser a mais brincalhona, junto com o pretinho - mas como vocês verão nos vídeos, os outros não estão muito atrás X)


"adota eu!"


"qué um?"

Como eles tem mais de um mês, já estão comendo sozinhos, sabem fazer as necessidades em cima de jornal e mamam cada vez menos, estão praticamente "no ponto" de serem doados, talvez coisa de semana.
Assim, se você mora em Sampa, gosta de gatos e quer mais um miau na tua vida, me avisem nos comentários ou por msn/e-mail: mushisan@yahoo.com :D

Agora, deixa eu parar com falatório e terminar de postar as fotos e vídeos dos mientinhos =3


As vozes ao fundo são marissel e meus sobrinhos ^^ Dia dar banho de sol e limpar as remelas :P


20/3 - uma caixa de gatos


cercada!


aí um xereta enfia o cabeção e me estraga a foto -_-


22/3 - vídeo com legendas u_u


Mais uma foto em família para apreciação geral XD


23/3 - Cuidado! Este vídeo contém feras assustadoras!


26/3 - Meninas mais ou menos posando


...e um dos meninos tirando meleca do nariz lavando a pata.


27/3 - Fica longe da minha comida!


Chamada, hora do lanche e do recreio


30/3 - gato, gata e gato. Mãe ao fundo =P


os mais bagunceiros :D


"vem encarar, vem!"


mais cenas de selvagem ferocidade ò_ó

Dois adendos:

1) Rê deixou sua marca enquanto caçadora oficial da casa em reforma:


2) Se não fosse brincadeira de primeiro de abril, o site da Kodak seria uma concorrência difícil de vencer:


"Imprima seus próprios GATINHOS VIVOS! É divertido, rápido e fácil! Veja como funciona: selecione uma raça... aguarde 90 segundos... e morra de amores."

Com certeza salvaria a empresa da falência iminente ^^

Por quê? Por que perdeu o sentido, só sobrou Camilla agora, e ela graças a Deus parece estar bem fortinha.

A briga agora não é tanto pela vida de três bebês-gato recém nascidos que um FILHO DE UMA PUTA jogou para morrer em uma calçada, tentando dar pra eles o que não tiveram e achar graça no desenvolvimento deles, com suas carinhas fofas e sujeira - além da dor de duas perdas pequenas, sem contar a minha avó -_-'.

A briga agora é de achar um lar pra Camilla, a branquinha =^.^=

Não que eu não queira ela, meu pai até acenou que por ele ela fica ("onde cabem dois cabem três"), mas desde que peguei eles enfiei na cabeça que quero ver eles crescerem e dar para outros, fazer outras pessoas contentes.

(e aplacar os ciúmes de Juju).

semana 1: XX - XX - XX - XX - 11 - 12 - 13
semana 2: 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20
semana 3: 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27
semana 4: 28 - 29 - 30 - 31 - 01 - 02 - 03
semana 5: 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10
semana 6: 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17
Despedida do BranquinhoDespedida do Pretinho

É, como falei, ele tava melhorando. Ainda resistia a comer, mas já faziam uns dois dias que ele estava decidido a lamber a papinha em meu dedo, dava goladas de leite em vez de rejeitar tudo. Mas estava visivelmente bem fraco, as vértebras estavam bem saltadas, as costelas eram visíveis às vezes, ele tinha sido bem judiado pela prisão do ventre, pelo monte de injeções.
Naquele dia começamos a cuidar de uma possível anemia, até feijão na papinha ele tomou e aceitou ^^

Mais tarde da noite fui checar Camilla, ela sempre sai a noite, enquanto o preto ficava enfiado na pantufa ou jogado no ursinho. Brinquei com ela e de repente ouço um barulho, como uma buzina rouca.

Era o pretinho, urrando de dor >_< Ele tinha soltado tudo o que tinha preso no intestino, estava mole sobre a ursinha, sofria. Peguei ele, a barriga parecia que tinha liquefeito por dentro. Pedi ajuda na internet, estas coisas parecem nunca acontecer em horário comercial, mandei torpedo pra veterinária, mas era tarde da noite, subi e desci com ele pela escada (com lapxuxa), pra esquentar, pra tentar dar soro caseiro, pra procurar ajuda na rede. Às vezes ele parecia aliviado, às vezes gemia de dor, no fim...


...no fim mais um corpinho para entregar ao veterinário no dia seguinte, mais um buraquinho aqui na alegria da gente. :/


dia 17: eu forçava ele comer a ração, enfiava tudo na boca e ele engolia. Se babava pra fora, eu devolvia ò_õ



Camilla era irmã que participava e ÀS VEZES dava banho no irmão







Foto de celular da injeção que era tão grande para ele que teve de ser dada em várias vezes, por três dias seguidos...



...deixando vários calombos com líquido por baixo da pele do coitado que eram absorvidos aos poucos





dia 18 - pós almoço







dia 19 - volta e meia eu falava: "vou ali comprar RPG" (no caso, "Ração Para Gato")



diferença de tamanhos :/



dia 21

Acho que ficou faltando aqui dizer que ele também não tinha nome, mas minha mãe já estava chamando ele de Tico. Quando ele estava quase morrendo, avisei ela, ela ficou perto e foi dormir, não havia nada para ela fazer, e estava bem cansadona. No dia seguinte ela acordou achando que tinha sido um sonho :(

Acordei e levei o corpinho do pretinho pro veterinário. Se houvesse onde enterrar, teria enterrado ele, e o irmãozinho também.

Depois vou separar fotos, escrever direito, me despedir. Só deixo aqui dois vídeos que ia postar hoje, um falando que Camilla procura um lar, e outro dos dois passeando pela casa. Foi filmado ontem, estavam animados, o pretinho apesar de fraco estava melhorando devagar mas visivelmente. Mas... =/



dia 16


Pretinho fisicamente arrasado, provavelmente bem cheinho de vaselina na barriga.




Sequencia de fotos de mini-gatos dormindo na pantufa 8D








Cena comum: Camilla dormindo e o pretinho quieto, apático, de olhos arregalados. Parece que ele quer brincar, só faltam as forças :\




Branquinha acordando, uma hora aparece o pretinho desanimado, além da participação especial de Bóris




Logo em seguida Juju apareceu... acho que foi a cena mais simpática dela com eles. Pero no mucho, ela rosnou aqui, mas a câmera não captou o som.

Sem muitas novas, o que é até bom, graças a Deus xD

Depois do furacão do fim de semana, o pretinho está melhorandão: está animadinho, andando. Às vezes quer ficar na dele descansando, mas está definitivamente mais quentinho. Não está 100%, mas logo chega lá, espero.

Ainda não bebe leite, nem quer ração, portanto ainda está sendo alimentado na base da dedada, entendam como quiserem :P Ontem passamos no veterinário e ele disse que pode ser os dentes crescendo, faz algum sentido: ele tem fome - já cheguei a pegar ele tentar mamar o rolo de papel higiênico -_-' De lá para cá estou variando como dou mamadeira para ele, pareeeeeeeece estar surtindo algum efeito. Parece.

Falando em "parece", apesar de estufada, notei que 90% das perfomances de Camilla na mamaeira é pura encenação: ela mama mama mama, mas não suga leite. @_@

Ah, o doutor aparou as unhas dos dois. E o preto anda soltando tudo o que prendia, e o que solta fede :P Ele estava tão estufado, que agora a barriga dele está cheia de pregas, como um balão murcho...

Pra encerrar: agora, de dia, estamos alojando eles no meu banheiro, mais espaço para eles andarem em segurança. E logo vou procurar dono pra branquinha, ela está quase "no ponto".

• dia 15


Quinta passada foi um dos dias mais "pesados": enquanto a branquinha comia (e come) de tudo...




...o pretinho era o puro desânimo.




Ele, depois de uma saraivada de injeções, dormindo na pantufa. Camilla subiu de xereta pra esquentar as costas do irmão, que às vezes reclamava do peso dela (o dobro!) e por ficar justo em cima donde ele tinha sido furado... :/




Esperta =B


Do último relatório para cá aconteceu bastante coisas com os bichos, quem acompanhou meu twitter soube.

• Na quinta fiquei em casa e fui para o veterinário duas vezes: o pretinho estava comendo NADA, então decidi ver o que era. Resultado: ele que não tem 200g de peso tomou 4 injecoes, total 20ml, de uma mistura com soro, complexo B, buscopan e antibiotico (se entendi direito). A agulha era grossa e ele chorou muito, e formaram calombos na pele dele, já que era muita coisa pra entrar na circulação do bichinho, ficou em baixo da pele e ia sendo absorvido aos poucos.

A doutora também fez um enema nele: enfiou um tubo no ânus do coitado e encheu os intestinos dele de vaselina. As fezes tinham endurecido dentro do corpo e tinham de ser dissolvidas de alguma forma -_-'

Na segunda vez, foi retorno e ele tomou outra injeção, desta vez para aumentar a temperatura: ele estava com 33°C, a média deveria ser em torno de 38°C. -_-

Cansado pela madrugada mal dormida, dormi com os dois nas sala. Invejem-me: encostei a pantufa com eles em mim e dormimos todos :P #besta

• Sexta foram mais duas visitas, na primeira ele levou mais três injeções da mistura do dia anterior. Voltei para casa e quando fui alimentar eles, me assustei: ele estava gelado e com respiração aparentemente ruim, me lembrei do branquinho. Corri pra clínica e o veterinário tinha ido almoçar -_-' Logo ele voltou, o bicho ganhou mais uma injeção (buscopan) e um supositório de mais de meio centímetro =0.0=

Nada de cocô de nenhum dos dois, isso dando laxante de oito em oito horas para os dois desde a tarde de quinta.

• Sábado: aleluia!!!!! Bosta da gata branca às 1 da madrugada :D Um verdadeiro godzilla (que tive de limpar)!!

Na parte da manhã, mais uma consulta, mais 4 injeções. Falei que ele grita nas injeções e sou eu quem segura?

À noite, mais milagres de roque santeiro: ele faz cocô XD Achei dois cocozinhos grossos como arroz amassado quando fui limpar a caixa antes de dar comida para eles. Sério, faz tempo que eu não ria a toa de felicidade assim! 8D Mandei torpedo para minha irmã avisando, mas ela teve medo de ler a mensagem pensando que fosse outra morte... ^^"

• Hoje meus pais voltaram do enterro, então ficou mais leve para mim. Preto fez cocô duas vezes, "coincidentemente" logo após tomar o laxante. Camilla não fez nada desde a madrugada de sábado, mas come tudo o que aparecer como não se houvesse amanhã ^^""

• Notas: 1) Pra Camilla ando alternando leite e whiskas para filhote, ela já come sozinha, mas para beber ainda é uma nenezona. O preto ainda come forçado, como ele afoga com leite, engasta com os pedaços de whiskas, a solução ainda é a papinha de bebê: enfio na boca dele com o dedo, ele engole aos poucos, à vezes sobra na boca, junto tudo e recoloco na boca :P
Devo estar aterrorizando o bicho, já que várias vezes ele foge de mim para se esconder atrás da lata de lixo ou no canto da cama. Para isso ele tem força ¬¬
Ainda tem suas fraquezas, mas está ficando animadinho. E a temperatura subiu: na sexta eram 34°C e no sábado 35,5°C.

2) O gatinho veste preto, é chorão, foi enrabado com vaselina e usa orelhas de gatinho. ELE É EMO?!? DDDD:



Dia 11

Cena difícil atualmente. Às vezes acontece, quando ele acorda com fome: dá uma golada enorme e demorada de leite, depois rejeita.




"totoso"




Trio =/







Ele foi o primeiro a beber leite sozinho no pires. Camilla ainda não sabe o que é isso... XD




...tentandos dar pra ela, ela se melou, chacoalhou e adivinhem quem tomou banho.




Sialata com orgulho!



Dia 13

Ele também foi o primeiro a comer raçãozinha no prato. Isso Camilla faz atualmente, mas ele perdeu a vontade =/



Dia 14








Ver dois gatos em vez de três dá meio a sensação de brinquedo quebrado. Não, não considero os bichos brinquedos, nem estou considerando eles como "brinquedo velho que perdeu a graça", coisa que já senti na pele, - e valeu um post emo aqui que não vou linkar :p - mas queria deixar registrado aqui.

Na verdade, a vontade é de esmagar os dois em um abraço XD

Hoje foi dia de mais remédio pra verme, 4ª feira que vem tem mais. Camilla* finalmente fez cocô (aleluia!) e o preto resolveu fazer xixi sozinho. Avanços XD
Por outro lado, ela continua a miss Galactus de sempre e ainda vai levar meu dedo. Mas ele anda comendo bem menos, quer dizer, depende do momento. Às vezes ele come/bebe um monte e para, às vezes tá sem apetite. Não sei se está doentinho OU é o contraste com a irmã OU nós que estamos assustados ainda com a perda do branquinho. De qualquer forma, estou de olho, ele respira bem, mas tenho medo de acabar desleixando ou prejudicando ele pelo excesso de cuidados.

Dia 8:


Limpando xixi. Os olhos arregaladões 0.0 e meio tristonhos dele são medo 0.0



Dia 9:

Só ela consegue subir e escapar da caixa...¬¬'



Dia 10:

Olha o tamanho da pança...




Zégzy




Uma foto do trio que faltou no post anterior, com a branca fazendo o que faz de melhor. E o pretinho está com uns olhos tão... cantenianos aí *-*~




Estão maiores e mais perigosos, acreditem. Por ração na boca pra ela comer é sempre um risco




Lambida XD Mas Sansão foi afastado deles por um tempo por suspeita de conjuntivite -_-'




Saindo de fininho...




Bóris é outro tio babão




Escadinha




Uma coisa que faltou dizer do preto é que ele anda friorento :/




Abrir a caixa é sempre assim: Camilla desesperada na linha de frente o.o E com certeza esse é um dos melhores "unboxings" que existem por aí :)

* Ri quando imaginei a Camilla lendo esse trecho :P

Estou preocupado: o pretinho voltou a frescar para mamar. Enfio toda a mamadeira na garganta dele? -_-


Para quem tá acompanhando no twitter e no blog a história dos três gatinhos jogados na calçada assim que nasceram, não é novidade que o branquinho estava adoentado, mamando pouco, levando injeções quase todos os dias (contei cinco, quatro só na semana passada).

Ontem (virada de domingo pra segunda), fui dar o último leite deles e tive a impressão de que ele estava bastante frio. Me desesperei e tentar alimentar os outros dois com ele no colo, embrulhado em panos ou com a aba do meu colete de lã. Não lembro muito o que fiz, entre me preocupar com ele e me preocupar com a alimentação dos outros, em algum momento desliguei o PC, tranquei os dois na caixa e fiz de tudo para tentar aquecer o pequeno: pus na blusa, pus dentro da camisa, embrulhei em panos, até por em cima do lapxuxa ligado eu pensei em fazer!

E a respiração dele estava pesada, cansada, ele parecia um fole. Algumas vezes no meu colo tentava se mexer, talvez pelo meu excesso de zelo, talvez por que a respiração estava incômoda. Uma hora ele quis e deixei ele tentar andar, estava todo grogue... segurei ele mais uma vez, embrulhei no pano pra aquecer. Ele deu dois miadinhos cansados e parou de respirar.

Acordei minha mãe - cúmplice nessa história de cuidar de gatinhos - e tentei assoprar ar garganta dele adentro, massagear o tórax. Por duas vezes ele reagiu, não sei se foi reflexo, parecia alguém se afogando saindo da água e voltando a ser tragado. Depois, nem isso mais.


dia 8


dia 8


dia 8: ele no meio, todos dormindo na caixa


dia 8: ele em baixo


dia 8


dia 10: dá pra ver que ele está bem fraquinho. Na verdade, nas fotos que ficou claro pra mim que ele estava cada mais pele e osso


dia 10: no meio. Os outros tem de segurar senão saem andando


dia 10


dia 10


dia 10


dia 11


dia 11: pele e osso :/


dia 11


dia 11: último banho de sol

Saber que fizemos o nosso melhor por ele, e pelos irmãos, tem gosto de prêmio de consolação :/ Eu sei também que talvez com a mãe ele não sobrevivesse por causa da rinotraqueíte, talvez sim, talvez ele herdasse os anticorpos mamando nela. Não sou o Vigia pra saber.

Sei também que essa morte não é culpa de quem jogou eles, mas ele ou ela ainda é culpado de ter tentado matar eles jogando fora.


dia 11

E que sou péssimo em chorar, chorei e foi curto demais. A raiva, tristeza e frustração é sujeira demais dentro de mim e não queria que faltasse água assim.

O vídeo é a última imagem dele, nem meia hora depois ele miaria por último.

E me desculpem o post floodado de imagens, mas não vai ter mais fotos dele, né? =/

Mais uma leva de fotos, ia deixar para amanhã, mas decidi não ser útil nessa sexta XD

• fotos do dia 5


Montinho XD Pretinho decidindo aparecer mais na foto que os outros. Branco em baixo (reconheço ele pelas orelhas. Na dúvida, pelo nariz menor). Gatinhos nessa idade me lembram bebês de desenho animado: eles seguem em frente sem parar, se você vira o corpo deles, eles continuam andando naquela direção XD




Branco X)




A pele dos outros é cor de rosa, ele é true e tem um tom avermelhado mais escuro. Também acho ele um clone do irmão, a cabeça e o corpo tem o mesmo formatos, só mudam a cor e o rabo




Câmeras registram tentativa de fuga de Camilla da caixa




Sansão checando que bagunça é essa.




Primeira vez que notei que os branquinhos siameses são mais paraguaios do que eu pensava: os braços começaram a ficar tigradinhos, e o tom está cada vez mais escuro XD



semana 1: XX - XX - XX - XX - 11 - 12 - 13
semana 2: 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20
semana 3: 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27
semana 4: 28 - 29 - 30 - 31 - 01 - 02 - 03
semana 5: 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10

Ontem foi dia de mais uma visita ao veterinário. Como na primeira vez que levei eles lá, quem estava atendendo era a doutora, não o doutor.

Desta vez ninguém escapou: para revolta geral, todo mundo teve a temperatura medida o.o' Os brancos receberam injeção (a branquinha anda numa corisa eterna, o branco tá aquele emissor de preocupações -_-). Os dois iam receber supositório e o pretinho também iria se safar dessa, até que a doutora olho pra mesa e disse "sobrou esse pedaço de remédio, me dá o preto também". =Ô.Ô=

O fato é que: a branquinha deu uma melhorada, o preto que não estava com o intestino tão preso fez uma centopéia dentro da caixa que tive de limpar a tarde e a branca fez um cocozinho tão duro, pouco maior que um grão de arroz, que ela chorou e tinha marcas de sangue. Machucou o intestino dela quando saiu :|

E o branco: ele mal mama, respira pesado, a ponto de ter cara de cansaço. Rejeita o leite e vc tem de forçar a entrada do bico na boca, e deixar escorrer devagar, ele dá duas ou tres goladas e vira o rosto. A garganta deve estar irritada e forçar que ele beba pode acabar afogando o coitado. Mais de uma vez o fiz soltar leite pelas narinas -_-

Hoje, quando saio no almoço para cuidar dos três e voltar para a senzala, ele estava tão ruim que levei para o veterinário: mais uma injeção no coitado (que faz um mês de vida domingo) e explicação de que vai demorar para ele sarar. Ao menos ele está animado, apesar das dificuldades. Quarta, quando minha mãe levou ele, estava bem pior, segundo o doutor.

Fotos do dia 4


Sansão e branquinha Camilla (nome provisório, a pedido da colaboradora-mais-ou-menos-ocasional desse blog, que também é branca e ansiosa XD)(e minha mãe que chama ela de "Camilinha" XD)




Enquanto os brancos passeiam, o pretinho relaxa com o cachorro de pelúcia que também já foi "mãe" de juju




Antisocial, Juju quer é distância das novidades. Acho que essa foi a menor distância dela pros bichinhos sem ser forçada a chegar mais




Branquinho, num dos últimos dias que ele estava bem




Ele de novo, e os irmãos esperando a sua vez na hora do lanche XD




Irmão admira a irmã draga sugar a mamadeira, a mão do universo e tudo o mais.


Acho que sem muitas novas nestes dois dias: muita remela para limpar, e o pretinho vive arregaladão O.O, espero que seja falta de prática nesse negócio de enxergar...

Curioso nisso tudo é perceber que desde minúsculos (agora eles são pequenininhos) eles tem voz e reações bem distintos, e aprender a identificar quem é quem dessa forma - especialmente os brancos, que eram gêmeos para nós nos primeiros dias :) Ninguém é feito em linha de montagem, nem gatinhos que vieram da mesma barriga :P

fotos do dia 24:




Exército dos gatinhos de olhos fechados



As duas fotos "solo" deste post são do gatinho: nariz pequeno, zóiões, orelhas sialatas. Ele e a branquinha arranharam muito os narizes no começo, tentando escalar as paredes da caixa de papelão....

Antes que eu me esqueça, um link útil que cheguei a twittar, do blog português Bolinhas de Pêlo: Como tratar de um gatinho recém-nascido

(o texto, claro, está em português luso, e eu acho um pouco exagerado em alguns pontos, mas com bichos recém-nascidos, todo cuidado é pouco)

(vídeo e fotos do dia 23) (gasto mais tempo selecionando as fotos do que editando/upando/postando) (daí a preguiça)


branca glutona fazendo cara de má. Vai ser a maior, aposto



Segundo a abrir os olhos (ou quase isso^^)



...aparentemente vai ser "siamês genérico"



Pretinho chupando o dedo XD A qualidade do vídeo está ruim, mas duvido que ele faria a cena de novo se eu pedisse^^

• Dia de levar os bichos pro veterinário de novo: todo mundo está normal, exceto a branca (sim, agora a gente sabe o sexo dos miaus) (o biológico ao menos x), que bebe leite feito uma draga, mas não solta nada. O médico receitou luftal, uma gota a cada 12 horas. Vamos ver se isso funciona ou a gata explode. -_-'
• Falando na gata, ela abriu um dos olhos no sábado, e o outro está quase que totalmente aberto.

E estou com uma leva grande de fotos, estas são de sábado:


Esse é machinho, provavelmente vai ser "siamês" ("sialata" XD), as orelhas estão ficando escurinhas, a cauda nem tanto.




Só pra convencer o povo que o pretinho não tem mais problemas de rejeição à comida.


(por sinal, se eu falar que meus gatos são um afro-descendente e dois euro-descendentes, vou ouvir muito?)


gato, gato, gata



Olha o tamanho dessa barriga o.o''



Um olho aberto, faltam cinco


2  

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en