| No Comments

"Querida Dona Leonor..."

Resumão de ontem*: trampo (segunda-feira é dia de fila), colega meu tá pessando em entrar por PDV (programa de demissão voluntária) pra abrir negócio próprio (no caso, edição de fotos digitalmente... hm, tem mercado pra isso?). Rotineiramente tenho vontade de abandonar o trampo e abrir uma pastelaria ¬¬' Pelo menos eu sei que vou estar vendendo um produto útil...
Voltando ao tema "segunda-feira é dia de fila", apareceu dentro da agência uma mulher pedindo ajuda financeira, esmolando. Atrás dela um filho crescido - uns 15 anos - com um tampão num dos olhos. Os guardas expulsaram rapidinho.
Tive dó, mas foi melhor assim, em nome da sanidade geral. Vai chegando o fim do expediente (15 horas, bendito horário de apagão!!), o povo fica nervoso, as filas parecem mais grandes e as crianças berrando fazem elas parecerem maiores ainda (há casos de mães beliscando crianças para serem atendidas na frente :/ ). Pra completar a situação, o ar condicionado está desligado pra economizar energia, mesmo no fim da tarde. Não digo que é uma visão do Inferno, por que pra minha visão do Inferno ficar completa teria de ter alguns teletubbies no meio do povo, e isso, graças à Belldandy, não tem ^^ Pois bem, hoje liberam um pedinte na agência, amanhã serão dois e até o final do mês vai ter até camelô instalado lá dentro :P Imagina agora tudo isso junto...
Fiz duas resenhas hoje, e minhas mãos doem. M#$%!#$ de teclado duro. Mais um item pra lista de upgrade. Estou pensando em adaptar um blog pra ser o Heya, mas vou precisar de assistência técnica. Tem algum blogueiro craque aí? :P Serão milhões de implementações para serem feitas. Falando em implementação, voltei a assinar uma lista de BeOS. Com a compra da Be pela Palm (dois sistemas que uso/usei), é divertido ver dois pontos de vista sobre a mesma empresa que criou minha dragonball de bolso. Sim, sou nerd, e daí? :P (Mas bem que engano na primeira vista)
Bão, é só. Queria achar um jeito de tocar todos meus projetos sem prejudicar outros. Nem toquei na minha filha loira hoje (Raquel) e tenho outros filhos esperando minhaa atenção faz tempo, mas to sem TEMPO (e saúde, digamos). Minha página de Caverna do Dragão que o diga.

Frase do dia: "Quero comprar um segundo aparelho de DVD pra fazer cópias" :PP

* eu ia publicar isso essa madrugada, mas o Netscape travou e fui dormir... :P

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on August 28, 2001 8:17 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en