| 2 Comments

O que me chateia é ver outros sites e constatar que tem resenhas melhores que as minhas. Mais conteúdo, tanto em quantidade de caracteres quanto em informação adicionada. Com um ponto de vista mais incisivo, mais seguro do que fala e mais experiente.
Lendo elas dá um complexo de inferioridade... ¬¬'
E não é só nas resenhas não, mesmo nos meus roteiros estou bem aquém do que gostaria. Tenho sérias dificuldades em começar/continuar algo. Se me pedirem uma história curta e fechada eu desisto ou crio alguma droga digna de ser publicada na Anime Mix. Raquel é baseada em um módulo de Gurps (na verdade, só a idéia da OMNI) com uma ponta do clichê "pessoa normal entra em mundo estranho". Devo ter começado a fazer em 1997. Omnia! é meu xodó, mas é disforme. Não tem trama, nem personagens carismátiscos, mas tem um senhor background acumulado (e desorganizado) nesses últimos 11, 12 anos. Sandy é de 1992, Realm (imitação de Caverna do Dragão) de 1998. E por aí vai. Fazem anos que não crio uma trama nova, e nada foi realmente criado. Nem uma boa imitação consigo fazer. E ainda não aprendi a ter disciplina de começar e manter ritmo, indo até o fim.
Falando em fim, preciso perder essa mania de "mega-sagas intemináveis" que tenho. Deveria aprender a fazer tiras :/

2 Comentários

Grimsborken em 14/10/05, às 16:01: Como co-criador de Realm, eu concordo plenamente! A diferença é que eu abri mão de escrever para sair da casa dos meus pais e casar. (Reply)
mushi-san em 14/10/05, às 16:53: Depois de quatro anos você decide comentar esse tópico? XD

E acho que escrever e sair de casa são coisas independentes^^ (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on October 19, 2001 10:26 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en