| No Comments

ANTES, BEM ANTES, DESDE O COMEÇO

No princípio havia o Grande Império. Mas seu povo desapareceu há milhões de anos, assim como quase tudo relativo a eles. O que sobrou foram apenas as Fronteiras, gigantescas estruturas cuja a mais próxima se encontra além dos braços da Via Láctea.
Com o fim do Antigo Império, o que se seguiu dentro da nossa galáxia foram miríades de associações planetárias que eram derrubadas por outros pretensos impérios estelares que se desmanchavam em rebeliões em poucos milhares de anos, sendo substituídas por associações planetárias, iniciando novo ciclo.
Foi assim por milhões de séculos, e talvez sempre será assim: as espécies mais antigas morrem ou se retiram, sendo substituídas por povos mais jovens no palco do Universo, repetindo os mesmos erros do passado e reaprendendo o que tinha sido esquecido no ciclo anterior. E era assim há alguns milhares atrás, quando perto do nosso mundo existia um império chamado atualmente de "O Último".


A parte anterior desse texto está em 12/01/2002. Como podem ver, ando chupinhando a maioria dos clichês de ficção científica e tenho coragem de por aqui pra todo mundo ler. E como praticamente não revisei, deve estar um festival de erros...

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on February 8, 2002 7:44 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en