| No Comments

Bom, minha pequena saga em meu retorno à Terra da Programação (para os desavisados fiz PRD - Prendas Domést... digo Processamento de Dados) na ETFSP. Para variar, não terminei a parte técnica do colégio (assim como também abandonei a faculdade...). Na minha época lá se ensinava Cobol (linguagem dinossáurica), Pascal (legalzinha, recomendo para quem quer começar a começar) e C (na verdade, teoricamente a gente aprenderia essa, mas os supermicros com unix não funcionavam)
Isso na minha época, saí de lá em 94 e desde então só aprendi HTML na marra para fazer o falecido site do fanzine CYMB ótico. Desde então quero voltar e andei perguntando e pesquisando de linguagens que eu poderia aprender... C, C++, Delphi, VisualBasic, Assembly, Java... a paleta é grande :)
Aí, através de métodos obscuros, decidi por Delphi. Além de parecer ter uma interface fácil, tem uma versão gratuíta para download. Beleza... baixo o pequeno arquivo de 140Mb ()... instalo... e começo a treinar o tutorial... SÓ QUE A PORCARIA DO TUTORIAL ESTÁ ERRADA!!! :/ Dois dias quebrando a cabeça, e só agora achei um arquivo de correção para o Help...
Poxa, não seria mais fácil ter feito a correção dentro do arquivo para download em vez de um arquivo a parte? Eita caipirice, sô...


Mas nada bate o site da Microsoft em termos de caipirice: duvido você achar com facilidade o que você quer por lá. Idem para o site da ATI.
Até meu gato organiza faz uma organização melhor que a disposta nestas páginas...

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on February 17, 2002 10:03 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en