| No Comments

To me devendo por aqui este mail. Tem mais um sobre cursos universitários, mas coloco mais pro futuro, pra não saturar o blog de inutilidades-monstro...


24 COISAS INTERESSANTES QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS COMPUTADORES DOS FILMES...
1. Processadores de texto nunca exibem o cursor.
2. Você nuca precisa usar a barra de espaços enquanto digita sentenças longas.
3. Todos os monitores mostram letras com duas polegadas de altura.
4. Computadores de alta tecnologia, como os usados pela NASA, CIA, ou alguma outra instituição governamental, possuem uma
interface gráfica super-fácil de entender.
5. Aqueles que não tem uma interface gráfica, possui um poderoso shell que pode entender e executar comando digitados em inglês puro.
6. Típico: Você pode acessar qualquer informação que você quiser simplesmente digitando ACCESS ALL THE SECRET FILES em qualquer teclado.
7. Igualmente, você pode infectar um computador com um vírus destrutivo simplesmente digitando UPLOAD VIRUS. Viroses aumentam a temperatura nos computadores, que nem nos humanos. Depois de um tempo, sai fumaça das unidades de disco e monitores.
8. Todos os computadores estão conectados. Você pode acessar a informação do computador de mesa do vilão mesmo se ele estiver desligado.
9. Computadores poderosos bipam quando você pressiona uma tecla ou quando a tela muda. Alguns computadores também reduzem a velocidade de saída na tela, de modo que você possa ler o que está escrito nela. Os computadores realmente avançados também emulam o som de uma impressora matricial enquanto os caracteres aparecem na tela.
10. Todos os painéis de computador têm milhares de volts e leds na superfície. Erros são indicados por um flash luminoso, um pouco de fumaça, um monte de faíscas e uma explosão que o força a se afastar. Ver item #7, acima.
11. Pessoas que estão digitando no computador, quando precisam sair, o fazem sem salvar seu trabalho.
12. Um hacker pode entrar no computador mais sensível no mundo antes de ser detectado e pode adivinhar a senha em duas tentativas.
13. Toda PERMISSION DENIED (permissão negada) tem uma função OVERRIDE (anular).
14. Cálculos complexos e o carregamento de enormes quantias de dados é completado em menos de três segundos. Os modems transmitem dados à dois gigabytes por segundo.
15. Quando a usina nuclear/base de mísseis, etc, qualquer coisa, sofre um aquecimento, todos os painéis de controle explodem como se houvesse dinamite dentro, bem como todo o edifício, mesmo se estiver a um quilômetro do local do aquecimento.
16. Se você estiver exibindo um arquivo na tela e alguém apaga esse arquivo, ele também desaparece da tela. E não existe meios de fazer uma cópia de backup e não existem utilitários de recuperação de arquivos que foram apagados.
17. Se um disquete tem um arquivo encriptado, automaticamente ele lhe pede uma senha quando você tenta acessá-lo.
18. Não importa que tipo de disquete ou arquivo esteja com você, ele poderá ser lido em qualquer sistema que for colocado. Todos os softwares são compatíveis com todas as plataformas e sistemas operacionais.
19. Quanto mais avançado for o equipamento, mais botões ele tem. No entanto, todo mundo deve ser altamente treinado, porque não há nada escrito nos botões.
20. A maioria dos computadores, não importa o quão pequenos sejam, tem capacidade tridimensional foto-realística e gráficos animados com renderização perfeita em tempo real.
21. Notebooks, por alguma razão estranha, sempre tem um incrível videofone de alta definição e com performance de um CRAY-MP.
22. Sempre que alguém se aproxima de um monitor, a imagem é tão brilhante que reflete em seu rosto, sendo possível ler o que está escrito na cara do indivíduo.
23. Computadores nunca travam em atividades importantes de alta intensidade de processamento. Humanos operando computadores nunca cometem erros sobre estresse, e nunca usam o BACKSPACE.
24. Todos os programas são perfeitamente amigáveis e em nenhuma ocasião causam dor-de-cabeça ao usuário.
25. Apesar de anos de experiência, hackers ficam impressionados com qualquer proteção de tela vagabunda.
26. Um programa compilado (e incompleto!), pode ser disassemblado, traduzido e entendido em apenas uma noite de trabalho.

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on February 14, 2002 9:55 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en