| No Comments

Esses dias foram de stress no trânsito. Por isso resolvi fazer um ?Pit Stop da Rei? com umas dicas q todo mundo deve saber, mas q vale a pena relembrar. Ah sim, esse ?Pit Stop? é dedicado a nós, mulheres motoristas.
1) NUNCA deixe de ver o nível de água do carro (se seu carro for refrigerado a água);
2) NUNCA deixe de ver o nível do óleo;
3) NUNCA ande na reserva de combustível;
4) NUNCA ande sem step.
Coisas q vc, motorista mulher, deve fazer:
1) NUNCA dependa de homem nenhum. Eles adoram tirar onda com sua cara e sempre acham q mulheres são burras e incompetentes quando o assunto é carro;
2) Saiba como trocar um pneu;
3) Não tenha medo de ir ao mecânico;
4) Não tenha medo de se sujar cuidando do carro. Sei q é chato ficar com a mão fedendo a graxa, óleo, gasolina e tal, mas é legal saber se virar sozinha. E lembre-se q nós nunca nos sujamos tanto quanto os homens, eles são relaxados mesmo;
5) Aprenda a conhecer os barulhos do carro;
6) Entenda um pouco (só um pouco) de mecânica. Eu tb odeio isso, mas o básico é importante;
7) Se estiver stressada, não hesite em fazer sinal feio, buzinar ou xingar a mãe do infeliz q te sacanear no trânsito. Colocar pra fora seus sentimentos aliviam o stress. Só não exagere, tipo sair do carro pra rodar a baiana e discutir com o outro motorista, pq tem muito maluco q pode te enfiar a porrada ou te dar um tiro (não é exagero meu, o q não falta por aí é desequilibrado).
Se vc acabou de tirar carteira e acha q dirige mal, não se preocupe, o começo é assim mesmo. E o q não falta é gente com anos de experiência fazendo altas merdas no trânsito. Aqueles com quem vc deve tomar mais cuidado são:
1) Motoristas (principalmente garotões) de carros novos e possantes ? eles adoram te fechar, cantar pneu, nunca ligam seta e o sinal nem abriu e já tão buzinando atrás de vc. Se acham os donos da rua. Minha opinião é de q eles devem ser uns frustrados na cama e compensam isso exibindo a potência dos carros. Coisa de homem babaca q tem esperma no cérebro (q cérebro...?);
2) Motoqueiros entregadores de pizza e similares ? idem;
3) Motoristas de ônibus e caminhão ? idem. E tb se aproveitam do tamanho avantajado de seus veículos. Se metem na sua frente na maior, o sinal não abriu e eles tão acelerando atrás de vc. Devem ficar extasiados por sentirem q têm algo grande (o veículo, claro).
Bom, é isso aí, ficou enorme, chega. Se eu tiver mais alguma coisa a dizer com relação a trânsito, carros ou fuscas principalmente, escrevo mais um Pit Stop da Rei, falou?

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by rei-chan published on March 13, 2002 12:06 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en