| No Comments

Para combinar com o dia, assisti "Curtindo a Vida Adoidado" hoje.
Ontem foram 10 horas seguidas dentro do banco atendendo ao povo. Por volta das 4 da tarde, eu já estava de saco cheio, não conseguindo fazer mais nada direito. A gerente me convocou para ir trabalhar hoje, e falei que não ia. Sem chances. Dinheiro é bom, mas eu não prezo tanto essa merda não. Se encrespar comigo, vou à guerra de novo.
Os pobres vão pro reino dos céus, mas quem aguenta atender os pobres todo dia deve ganhar uma cadeira lá em cima, ergonômica e reclinável, e ainda sobram créditos para indicar mais um >_< Atender gente ignorante e desesperada estressa, e a perspectiva de atende-los além do horário normal (e isso acontecer), mais perspectiva de perder teu sábado, mais a possibilidade de entrar em atrito de novo termina de detonar o resto do meu humor.

Enfim, sábadão de sol e eu em casa, deu pra me sentir o próprio Ferris, imaginando o povo enfurnado lá na agência ;) Mas ainda to um caco, um pouco de dor de cabeça, e tendência a irritação quando me lembram de algo relativo a FGTS em casa ¬¬ (eh, dramatizei agora). Ontem eu tava um caco, não fiz nada. Fui dormir cedo. Gomen Rei, por ter de deixar falando sozinha, idem pra todos os outros >_<

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on June 29, 2002 2:37 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en