| No Comments

YEAH, IT´S ALIVE!

A título de informação, eu tinha um blog. Ou melhor, eu tenho um blog. Mas já que o blogger está com muita bichice (putz, faz umas duas semanas que eu tento psotar textos novo e o blogger indica erro!) e eu sou conhecida por ser uma criatura que usa óleo de peroba mesmo e é isso aí, acabei aceitando o convite (?) do Mushi para me hospedar por aqui e incomodar os outros residentes (até que o frio não me incomoda, esses insetos é que me matam!) ;)

E já entrando em clima de campanha (já que vou ser mesária nas eleições :P) prometo que vou tentar encontrar umas coisas interessantes pra postar aqui... e que as minhas usuais reclamações a respeito do meu trabalho serão APENAS 50% do conteúdo dos posts.

Ah, e eu não posso deixar de dizer: os crédito s do imã acima vão para Álvaro Omine , desenhista talentoso que fez essa gracinha (mais gracinha que o modelo) na ocasião de um cartaz que divulgava um curso relâmpago de desenho e roteiro (no meu caso) que ministramos certa vez na escola Impacto Quadrinhos. Não é sombriamente meigo? ^_^

(Hmm, e só pra terminar: eu sou meio pedante assim mesmo. Se isso é da minha personalidade ou culpa dessas xícaras de café preto que eu costumo tomar depois da meia noite e que me deixam nesse efeito nóia, aí eu já não sei dizer...)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on September 24, 2002 12:45 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en