| No Comments

Depois de alguns meses, finalmente a agência voltou a abrir as 10 da manhã, enterrando (para sempre, espero) de vez o tal horário extendido que já fez as portas ficarem abertas ao público das 8 às 18 horas, mais os sábados. Só que, por mais que você ponha cartazes na porta avisando, mesmo que que sejam em neon vermelho piscante, o povo não lê, e já tinha gente às 4 da manhã na fila aguardando o banco abrir... às 8.
Não é que o povo não saiba ler, a maioria das pessoas sabe, mas não se interessa em ler. Prefere que algum ungido venha do céu, pegue na mãozinha deles e os leve para o lugar onde ir, raramente algum toma iniciativa de dar uma olhada em volta para ver o caminho a seguir pelos próprios pés...
De qualquer forma, tava a maior zona na frente do banco, todo mundo querendo entrar ao mesmo tempo, apesar da fila, e quase apanhei por que acharam que eu tava furando ela ao tentar ir pro trabalho :P Gastei "x" tempo para correr o trajeto casa-banco, e gastei outros "x" para conseguir atravessar a turba.

Quero férias.

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on October 15, 2002 7:42 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en