| No Comments

Quem é você? Quem são os seus amigos?

Tais perguntas, embora não pareça, estão extremamente interligadas. "Diga-me com quem andas, e te direi quem és"...

Sou feliz, e não sabia, pelo menos até esse final de semana. É incrível como algumas horas ao lado de quem você gosta (e você sente que o sentimento é recíproco) podem diminuir tanto um stress e um cansaço que pareciam não ter solução.

Amigos que se juntam em um final de semana para lhe fazer companhia, para bater um papo bobo, que seja. Para se sentarem em um banco de shopping e conversar sobre trivialidades. Trivialidades que você gosta, e que não discutia a muito tempo. Poder eliminar todo aquele cansaço ruim, aquele sentimento de coisa podre, aquele stress que só te puxa pra baixo, e transformar em um cansaço bom, fruto de bons momentos com bons amigos.

Pessoas que tem casas que fazem seu quarto parecer uma mansão, mas, mesmo assim, são generosas, oferecendo com alegria o pouco que tem. Pessoas que não se entregam ao desespero ou ao simples conformismo, e riem dos próprios problemas. Pessoas com responsabilidade, mas que não ligam de simular um campeonato no fliperama. Pessoas que gostam de você pelo que você é, não pelo que faz, ou pelo que aparenta ser. Pessoas que abrem as portas de casa para que você possa entrar, e fazer parte daquele ambiente. Pessoas que se preocupam com você. Que se preocupam com sua saúde, com seus problemas, com suas neuras, e parecem se esforçar para que você esqueça de tudo aquilo que lhe deixa triste....

Sou um maldito sortudo. Tenho amigos maravilhosos, pessoas exemplares, do meu lado, e não sabia que eu só precisava pedir ajuda para que eles aparecessem, oferecendo algo que eu já não tinha há alguns meses: paz. Queria ter dito no momento da despedida o quanto aqueles dois dias, foram essenciais pra mim. O quanto a presença deles na minha vida é importante. O quanto estou feliz por tê-los conhecido. Mas minha incapacidade de expressar os próprios sentimentos fez com que tudo terminasse em um simples aperto de mão e uma despedida comum. Pena. Fica pra uma próxima vez.

De volta à rotina, então! De volta à faculdade, de volta ao inferno que meu chefe insiste em chamar de emprego, de volta aos projetos para meu site, de volta ao cansaço que a minha oferece. Mas encarando tudo com um pouco mais de tranquilidade. Porque, agora, eu sei que tenho amigos de verdade. Amigos com quem eu posso contar.

E que poderão contar comigo sempre que precisarem. (Menos aquele urso filho-da-p***....)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by GuraveHaato published on October 14, 2002 2:03 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en