| No Comments

Várias páginas de leitura rápida a procura de palavras-chave do mandado, achei o cerne de tudo e até ri: em 1996 um homônimo meu contratou uma empresa para "prestação de serviços e fornecimento de materiais na preparação de motores a veículos para a disputa de nove provas do campeonato Brasileiro de Fórmula Chevrolet de 1996". Taí meu gêmeo maligno, que contratou a empresa R$ 160.000,00 (divididos em 9 vezes), pagou certinho até o dia em que ele quebrou o contrato e parou de pagar algumas parcelas.
Voltei mais leve e conversei com a oficial, falando que não sou eu, inclusive por que eu sequer sei dirigir, sou um desastre completo até no Enduro (para atari). Ela anotou meu RG e o CPF e ficou por isso mesmo ^^


Só perdi o sossego quando conversei com uma colega que faz Direito e ela me sugeriu ir ver certinho o que é isso, já que a bomba tá na minha mão. Vai que vão em casa procurar a picape S10 ano 97 azul que está citada no mandado para ser penhorada :P
Chego em casa, converso com meus pais deixando eles a par de tudo, converso com meu gerente para faltar amanhã para resolver isso de uma vez, ligo para o Tribunal e me avisam que lá é aberto até as 19 horas.
Beleza ^^ Dá tempo se for de carro, e eu, meu pai e meu cunhado (o dono do carro) fomos para lá, mesmo com a ameaça de chuva feia lá no centro.


Para finalizar, o carro quebrou o câmbio, gastamos 30 reais no conserto, não pegamos chuva e não chegamos em lugar algum. Amanhã cedo vou lá.

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on October 8, 2002 9:59 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en