| No Comments

Cúmulos do Otaku:

- Passar a madrugada procurando por um FAQ com todas as perguntas e respostas do sistema de encontros do Thousand Arms, para levar no primeiro encontro com aquela garota(o).
- ACHAR esse FAQ, passar pro Palm, e ficar falando "Espere só um minutinho, onegai...", sempre que o companheiro(a), te fizer uma pergunta.
- Usar frases de efeito do seu personagem predileto no meio de gente que nunca ouviu falar de animes, e ficar chamando todos de "idiotas" quando começarem a rir. Chorar e sair correndo é opcional.
- Escrever que você se acha parecido com tal personagem, só porque ele é "fodão", e ficar se achando o máximo quando seus amigos concordarem.
- Escrever que você se acha parecida com tal personagem, só porque ela é "comilona e preguiçosa", e ficar se achando o máximo quando seus amigos concordarem.
- Escrever termos em inglês, mas com fonema em japonês ("kissu", ao invés de "kiss", ou, simplesmente, "beijo", por exemplo....) como se fosse a coisa mais natural do mundo.
- Fazer um cosplay de Allen Schezar, quando seu físico lembra muito mais uma mistura de Mokona com Totoro. Menos, é claro, na parte do "engraçadinho".
- Participar de um fórum de anime, e escolher como assinatura uma imagem e uma citação do seu anime predileto, cujo tamanho vai ser 10 vezes maior do que qualquer mensagem que você já tenha mandado para esse fórum.
- Reclamar da Globo.
- Reclamar da Globo, enquanto ASSISTE a Globo.
- Baixar um anime, DE GRAÇA, e reclamar do tamanho, da qualidade, da legenda, do som, do diabo a quatro.
- Espalhar boatos ("Tenho um primo que tem um amigo que conhece um estagiário na filial do Rio de Janeiro da Conrad que me garantiu que o próximo mangá da editora é "Pussy Fighters"!).
- Reclamar da Conrad.
- Elogiar a JBC.
- Reclamar, a maior parte do tempo.

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by GuraveHaato published on November 27, 2002 12:10 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en