| No Comments

Que fã tem essa mania besta de reclamar de todo o tipo de detalhe bobo (Não é possível que fizeram isso com os Ents! TODO MUNDO sabe que entre o 15º e 16º graveto na barba do Barbavore tem uma folha! E essa folha não aparece em nenhum momento do filme!), mas o que me mata é fã reclamando das coisas erradas. Pô, o Legolas não faz nada de mais no segundo filme, se formos comparar com a luta contra os Uruk-Hais no final do primeiro! O verdadeiro hiper-mega-foderoso-overpower da história é o Aragorn, o simples humano mais poderoso da Terra Média! O cara pode tudo, manja de tudo, fala élfico, e tudo o mais! Pelo uns 2000 pontos em GURPS, e olha lá!


"Aqui, eu vejo dois seres pequeninos deitados. Dá pra perceber que um se levantou usando a mão direita, e que tinha a unha do dedão do pé esquerdo um pouco maior do que o do direito. Depois de se levantar, ele ajudou o outro, deu uma ajeitadinha na roupa e aí os dois saíram correndo, de mãozinhas dadas. Aqui, eu posso perceber que um deles deu peidinho, e depois continou andando. Como o colega não reclamou, alguns passos depois ele deu um peido um pouco mais forte. Seu amigo resolveu chamá-lo de porco, e logo depois tampou o nariz. Mais pra frente, eles resolveram jogar xadrez. O mais baixinho perdeu depois de fazer o roque, em dez jogadas. Aí eles começaram a discutir sobre a possibilidade de fazer um melhor de três. Infelizmente, um orc comeu a torre, e eles tiveram que adiar a revanche. Logo depois, eles entraram na floresta, mas não sem antes soltar outro peido."


"Okey, para mostrar como sou fodão, vou matar 300 Uruk-Hai, 500 orcs, subir as escadarias infestadas de inimigos só pra ver meu amigo bater com as dez, matar mais algumas duzias de monstros pra me juntar aos meus amigos fracotes, e logo depois soltar um Gatotsu ao estilo Hajime Saitou quando os orcs estiverem para quebrar os portões da fortaleza.... Detalhe: Vou fazer isso sem sofrer um arranhão."

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by GuraveHaato published on January 12, 2003 1:20 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en