| 5 Comments

Quero o caminhão que falta nessa coleção:


Num ataque de nostalgia, comprei eles assim quando vi numa banca de jornal ^^ Eu tinha um monte de mini veículos de marcas vagabundas, daqueles brinquedos que dão pra gente em festinhas de aniversário, destruí tudo >_<

(tocar fogo nas coisas é legal!!)

Também não acho os tratores, da mesma série :P

5 Comentários

Lincoln em 05/08/14, às 12:24: Parabéns pela coleção amigo, e pelo site também...também estive procurando informações sobre esses brinquedos, a princípio procurei como os "brinquedos do café itamaraty", pois não sabia a marca, e vi que é muito difícil achar informações sobre esses brinquedos, até que achei seu site, acho que deve ser o mais completo sobre esses brinquedos.
Enfim, se tiver afim de vender alguns repetidos que tiver podemos conversar, estou afim de voltar a colecionar novamente também.
Abraço (Reply)
Gustavo em 08/05/15, às 23:06: Parabéns pelo site. A dias que eu procurava por esses brinquedos e graças a sua página descobri informações cruciais. Começarei minha coleção em breve e espero que você complete a sua logo.
Sucesso! (Reply)
GIOVANI em 12/06/15, às 12:28: BOM DIA!! GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE COMO FAÇO P CONSEGUIR COMPRAR A COLEÇAO DAS MINIATURAS DO CAFE YTAMARATI.
ERAM FABRICADOS PELA NITROPLASTC.
QUANDO ERA CRIANÇA TINHA VARIOS, ATE HOJE SONHO C ELES, GOATARIA MUITO DE PODER COLECIONAR. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on January 8, 2003 10:59 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en