| 1 Comment

A verdade é que.... ainda penso nela. Não deliberadamente, mas de forma meio que instintiva. Se eu me descuido por um momento que seja, lembro dela. Ainda penso na voz, nas palavras, nas promessas, nos planos, nas últimas declarações, no último email que mandei, no email que recebi na metade do ano passado. Ainda penso naquele dia, no alto do viaduto, depois do fim. Ainda penso nas palavras dos amigos. Ainda penso na descoberta que só fez tudo piorar.

Ainda penso, embora não quisesse mais pensar nisso. Mas, por mais que eu tente, não consigo esquece-la. Esquecer todas as promessas não-cumpridas. Talvez seja a proximidade de um aniversário dessas promessas. "Nesse feriado, com certeza....". Maldita seja a minha existência, por não me deixar esquecer uma promessa feita para alguém que, descobri depois, me traiu.

Algo que irá me assombrar pra sempre, mesmo que eu tente mudar, ou tentar me abrir para outra pessoa. Nas duas únicas tentativas, o máximo que consegui foi uma tentativa patética que resultou numa possível perda de amizade com uma pessoa excepcional, e uma resposta atravessada a uma pegunta que me garantiu um "até logo então".

"É a vida", diriam alguns. "Uma vida que ninguém suportaria viver", eu diria, se isso fosse ficção, e não a minha realidade.

1 Comentário

=W=eezer em 15/02/03, às 13:33: Está escrevendo uma biografia não autorizada sobre a minha pessoa???
...
:( (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by GuraveHaato published on February 13, 2003 10:42 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en