| 24 Comments
URUCA MORREU

merda :'(

24 Comentários

Nabeshin em 03/02/03, às 08:21: Meus pêsames mushi =/ (Reply)
Maki em 03/02/03, às 10:57: Putz. Que droga, hein... -_-

Meus pêsames, tiu. (Reply)
Ako e Kenji em 03/02/03, às 11:11: Nossos pêsames... ;_; (Reply)
Faramir em 03/02/03, às 11:19: Meus pêsames, Mushi... (Reply)
Fudencio em 03/02/03, às 11:59: Meus pêsames, Mushi...
:*( (Reply)
Petra Tpish em 03/02/03, às 16:17: O.. o... o que? ;___;

meu deus... nem sei o que dizer.... (Reply)
Kleber em 03/02/03, às 18:50: Eu acho que foi o mordomo! (Reply)
Akane em 03/02/03, às 19:36: Ai meu Zeus.... (Reply)
Kleber em 03/02/03, às 19:44: Um pouco de risada não mata ninguém.

(Reply)
Magus em 03/02/03, às 20:40: Isso era um mascote? (Reply)
Faramir em 03/02/03, às 21:32: Era o gato dele... um gato muito simpático, que as vezes aparecia por aqui nas horas em que você menos esperava. (Reply)
Fran Schezar em 03/02/03, às 22:32: Um pouco de risada pra quem gosta de rir da desgraça alheia que lhe diz tanto "a respeito da merda que é a vida de quem ri de tudo", só podia ter saído da cabeça de alguém tão imensamente insensível.

Foi a coisa mais sem graça que já li, Kleber.

Meus pesames Mushi, seu gato era mesmo muito fofo :( (Reply)
Petra Tpish em 03/02/03, às 22:52: Era sim... um gatinho fofo e simpático, a cara da minha gatinha...

Até o sir Ian McKellen iria representá-lo num "filme", lembra, mushi? (Reply)
Kleber em 04/02/03, às 06:52: Oh, eu sou um mesmo monstro depravado.

Punam-me.

(Reply)
Denise em 04/02/03, às 07:43: Se vc gosta de rir então quando sua mãe morrer a gente tb dá boas gargalhadas! Olha q legal! (Reply)
Kleber em 04/02/03, às 12:00: Em primeiro lugar, eu não ri da morte do Gatinho.

Afinal, a morte dele não teve nada de engraçado, foi até sem-graça, faltou emoção.

POR OUTRO LADO, uma coisa que inexplicavelmente me mata de rir é falsa piedade e relatos de frases prontas, meticulosamente planejadas e religiosamente seguidas.

(Reply)
Faramir em 04/02/03, às 14:26: Falsa piedade e frases prontas? Do que você está falando? (Reply)
Sandro em 04/02/03, às 16:00: Pomba, ô tal de "Kleber", e tu é o rei da espontaneidade, né? E outra coisa: faltou emoção na morte do gato? Queria o que? Uma morte clichê de cinema? Apatia é foda, viu... Fica posando de bacana "cool" aí, meu irmão, tem desculpa não. Falastes MERDA e agora fica quieto, aprende, criancinha, pra da próxima vez não fazer papel de ridículo, valeu? Coisa medíocre essa de fulaninho medíocre ficar fazendo piada com a desgraça dos outros e depois se defender que nem um menininho... ahhh, acorda aí, ô Jotalhão!... Tô só esperando a tua mãe morrer pra eu rir um pouquinho no velório dela enquanto como fandango, tá ligado? Rindo com os dentes cheios de biscoito e apoiando o copo de coca-cola na testa da defunta. Boa a idéia que deram aqui, não achas? Porra meu...insensibilidade é que mata, sabia? Tava navegando e caí neste blog e não aguentei esse "seu kleber"... (Reply)
Sandro em 04/02/03, às 16:01: Pomba, ô tal de "Kleber", e tu é o rei da espontaneidade, né? E outra coisa: faltou emoção na morte do gato? Queria o que? Uma morte clichê de cinema? Apatia é foda, viu... Fica posando de bacana "cool" aí, meu irmão, tem desculpa não. Falastes MERDA e agora fica quieto, aprende, criancinha, pra da próxima vez não fazer papel de ridículo, valeu? Coisa medíocre essa de fulaninho medíocre ficar fazendo piada com a desgraça dos outros e depois se defender que nem um menininho... ahhh, acorda aí, ô Jotalhão!... Tô só esperando a tua mãe morrer pra eu rir um pouquinho no velório dela enquanto como fandango, tá ligado? Rindo com os dentes cheios de biscoito e apoiando o copo de coca-cola na testa da defunta. Boa a idéia que deram aqui, não achas? Porra meu...insensibilidade é que mata, sabia? Tava navegando e caí neste blog e não aguentei esse "seu kleber"... (Reply)
GraveHeart em 04/02/03, às 18:26: Comparar um gato com a mãe de outra pessoa... E, depois, eu que sou radical por achar que toda mulher que vai pro motel com o chefe durane o almoço é tão vagabunda quanto as vagabundas propriamente ditas.....


Bom, opiniões idiotas à parte, acho que todos estão se esquecendo que o Kleber, assim como todo mundo aqui, tem o direito de se expressar, desde que, é claro, não ofenda ninguém gratuitamente. Não vi nenhuma ofensa gratuita no primeiro comentário do Kleber. Pode ter sido uma piada sem graça para o momento (na minha opinião) mas não acho que ele mereça nem metade dos comentários que está recebendo. Não acho que seja o momento de transformar um gato num santo intocavel, por mais fotogenico que fosse.


E, Kleber, pelamordedeus, pense antes de digitar. Nem todo mundo tem senso de humor negro para achar o que voce fez engracado. (Reply)
Kleber em 04/02/03, às 20:28: Sandro:

Sim, eu sou o Rei.

Me ame.

(Reply)
mushi-san em 04/02/03, às 20:29: Assim: fiquei feliz com as mensagens, é legal ver mensagens de alguém que passou pela página e se importou em escrever algo. ^^'

E quanto à discussão, eita povo com mania de discutir ¬¬ Brigar não cancela a tosquice de ninguém. E de qualquer forma, não foi o mordomo, as suspeitas voltaram pro vizinho FDP... (Reply)
Kleber em 04/02/03, às 21:21: Paulo:

Eu não tenho senso de humor negro.

E pra ser honesto, quando eu escrevi aquilo, nem sabia quem era o Uruca.

Achei que era algum famoso que tinha empacotado (até porque parece que esse dias morreu um comediante aí, que eu não sei o nome, logo, achei que fosse ele).

Entretando, mesmo que eu soubesse que Uruca era o Gato, provavelmente teria feito a mesma piada.

Entretanto, isso tem mais haver com o meu modo de encarar a vida do que com senso de humor propriamente dito.

Tanto é que quando o Marcelo me falou que o Uruca era o Gato, eu fiz uma outra piada, desta vez comparando a situação com "Cemitério Maldito", aquele livro fubenga do Stephen King.

E, sim, ninguém é obrigado a rir das minhas piadas ou concordar comigo.

Porém, eu nunca demonstrei, nem aqui nem em qualquer outro lugar, que tinha esse desejo.

Na verdade, tem horas em que nem eu mesmo concordo comigo.

(Reply)
Marcus em 06/02/03, às 12:55: Meus sentimentos Mushi. Perdi vários mascotes, mas só vi morrer um .. um mestiço de boxer com fila que atendia por "Baxinho" ... não gosto de cães, não muito, ao menos, e aquele conviveu comigo só uns meses ... mas já doeu bastante ...

Mas, se aconteceu, em frente, 'cê supera.

Marcus Winicius, nothing last forever, even november rain (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on February 3, 2003 8:28 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en