| 1 Comment

Acho que é mais fácil convencer o Bush a desistir da guerra do que fazer os atendentes do BOL perceberem que você quer MESMO cancelar a porcaria da conta. Claro, eles são obrigados a tentar convencer o cliente, etc. e tal, mas... putz, isso torra o saco.

Em tempo: O BOL agora tem mensalidades de R$ 14,90. Mas você só fica sabendo disso se ligar pra lá, e falar que pretende cancelar a assinatura. E, mesmo assim, esse é o quinto argument usado, o que garante que muita gente continue pagando os R$ 23,90 de praxe como uns belos otários (oi mãe! oi pai!)

1 Comentário

Kiki em 01/04/03, às 11:27: bom saber... telemarkenting... arrrghhh!!

Telefonemas de doação são outro problema... ultimamente tem muita gente ligando pra USP pensando que todo mundo aqui tem dinheiro e pode ficar atendendo gente necessitada a toda hora.

Desculpa que estou usando no momento "sinto muito mas este telefone é de trabalho e o chefe de departamento não gosta que seus funcionários e bolsistas fiquem usando para assuntos particulares ou assuntos não-acadêmicos, ou assuntos não relacionados a pesquisa. Boa tarde!

Tolerância ZERO! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by GuraveHaato published on March 31, 2003 9:04 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en