| No Comments


Eu sou um: Meio-OrcLutador Mago Caótico Bom


Temperamento:
Caótico Bom - são pessoas independentes que têm uma grande fé na bondade. Eles são pouco úteis para governos e outros orgãos porque preferem se preucupar com eles mesmos, sem a ajuda os demais. São do tipo 'sossegado na minha'


Raça:
Meio-Orcs são o cruzamento entre um orc e um humano. Geralmente os meio-orcs não ocorrem propositalmente, então não costumam crescer em familia. Costumam ser menos inteligentes e atrativos que os humanos, em contrapartida são mais duros e fortes. Violência é uma parte de sua natureza, e poucos meio-orcs chegam a trabalhar de outro jeito. São comumente tratados com desdém por outras raças, quando não com hostilidade.


Classe PrimáriaClasse:
Lutadores - são os guerreiros. Eles usam armas para alcançar seus objetivos. Nem precisa dizer que eles não são muito inteligentes, mas, de fato, eles acreditam que a violência é o meio mais eficiente de resolver as coisas.


Classe Secundária:
Magos - se armam dos poderes mágicos para sua proteção. Feitiços, livros de feitiços e horas na biblioteca são sua paixão. Freqüentemente não têm força física, mas seus poderes mentais conpensam essa fraqueza.


Divindade:
Tymora - é a Deusa 'Caótica Boa' da sorte e do sucesso. Ela é também conhecida como Senhora Sorte, e como Filha Loira de Tyche. Os seguidores de Tymora acreditam que a 'Sorte favorece os Valentes', e vão acreditar na sorte para fazer coisas bem feitas. O símbolo de Tymora é um disco de prata imaculado.


Descubra Que personagem D&D você é !

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by GuraveHaato published on April 14, 2003 4:41 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en