| 4 Comments

Eu sou um: Meio-Elfo Ranger Bardo Caótico Neutro


Temperamento:
Caótico Neutro - são pessoas instáveis e frqüentemente insanas. Antes de tudo eles acreditam em desordem, e vão se esforçar para que haja desordem em tudo o que façam. Isso quer dizer que eles sempre preferem fazer o que é divertido, mesmo que isso custe caro. São egoístas e muito inconseqüentes.


Raça:
Meio-Elfos - são o cruzamento de um humano com um elfo. Eles são mais baxos, como seus ancestrais, mas têm um tempo de vida menor. Às vezes são vistos como aberrações, ou meias criaturas, mas isso é raro e preconceituoso. Eles têm al mesmo tempo a eneria dos humanos e a paciência dos elfos.


Classe PrimáriaClasse:
Rangers - são os defensores da natureza e dos elementos. Eles estão em sintonia com a Terra, e trabalham para mantê-la viva e saldável.


Classe Secundária:
Bardos - são os animadores. Eles cantam, dançam e tocam instrumentos para alegrar as pessoas. E freqüentemente ganham dinheiro. Eles tendem a praticar um pouco de magia.


Divindade:
Silvanus - é o Deus 'Verdadeiro Neutro' da natureza. Também conhecido como o Patrono dos Druidas. Seus seguidores acreditam no equilibrio perfeito da natureza, e acreditam que a liberdade na natureza é melhor que qualquer costume civilizado. Eles usam armaduras de escamas prateadas ou metalicas, no formato de folha de árvore . O símbolo de Silvanus é uma folha de carvalho.


Descubra Que personagem D&D você é !

4 Comentários

Nabeshin em 15/04/03, às 15:28: Puutz... caothic neutral é foda! :-P (Reply)
mushi@work em 15/04/03, às 16:21: pois eu sou phoda! (Reply)
Petra Tpish em 15/04/03, às 16:50: Mim tb ser caothic neutral

Mim tb ser foda (Reply)
Kiki em 16/04/03, às 17:01: Não entendi nada do resultado, mas blz... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 14, 2003 10:20 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en